sábado, 1 de outubro de 2005


2 de Outubro
GD Chaves 0-1 CDAVES
( Filipe Anunciação, 12' )

Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, William, Pedro Geraldo, Filipe Anunciação, Mércio, Vítor Manuel, Miguel (Leandro), Xano (Paulo Pereira) e Hélder Neto (Hernani)

O Aves venceu este Sábado em Chaves, conquistando os primeiros pontos fora de casa. Foi uma vitória suada, mas justa, que eleva o aves a uma posição ainda mais segura na classificação, agora com 10 pontos. Em 4 jogos, 10 pontos... Estamos no bom caminho!

Melhor em Campo: Sérgio Carvalho

RECORD: "O Desportivo das Aves entrou bem no jogo e logo ao minuto 12 colocou-se em vantagem, na única ocasião em que levou perigo junto da baliza de Riça. No entanto, o domínio do jogo pertenceu ao Chaves, que teve duas bolas na barra. Apesar desta supremacia, os locais não evitaram a derrota, pois pecaram na finalização."

OJOGO: "Foi o Aves quem começou melhor o jogo e cedo se colocou em vantagem. Uma falta não assinalada sobre Carlitos apanhou os flavienses em contrapé e Filipe Anunciação, beneficiando de um ressalto, marcou aos 12'. No segundo tempo a pressão do Chaves foi ainda mais constante, mas sem clarividência, situação que favoreceu o Aves." [é de denotar no artigo deste jornal uma clara tendência clubística nos comentários, aos quais não conseguimos ficar indiferentes... é uma pena que os jornais desportivos não consigam manter uma certa imparcialidade...]
Prof. Neca: "Entramos bem no jogo e tivemos a felicidade de marcar. A partir daí o Chaves pressionou, mas sem criar grandes oportunidades para marcar"
___


Depois de uma semana positiva, e depois de alcançados 7 pontos que nos colocam numa posição mais segura, o Aves vai a Chaves tentar conquistar os primeiros pontos fora de casa. E tem condições para isso... Aliás o Chaves ainda não ganhou em casa este ano... O Aves venceu em Chaves o ano passado... Vamos em Frente!
.
Últimos Confrontos ( 3 épocas):
Aves: 3 vitórias, 2 derrotas
.
GDChaves 1-2 CDAVES [ 04/05 ]
CDAVES 2-0 GDChaves [ 04/05 ]
GDChaves 3-2 CDAVES [ 03/04 ]
CDAVES 1-0 GDChaves [03/04]
GDChaves 2-0 CDAVES [ 02/03 ]
CDAVES 2-0 GDChaves [02/03]
.
- BINHO EM DÚVIDA: o avançado brasileiro tem treinado condicionado e está em dúvida para a deslocação a Chaves.

0 Comments:

Post a Comment