quinta-feira, 20 de abril de 2006

Deslocação à Covilhã
Fala-se de uma grande deslocação de adeptos avenses ao terreno do Sporting da Covilhã. Seguirão viagem várias camionetas, entre elas, esperam-se duas da Força Avense. Provavelmente a maior deslocação de adeptos do Aves, esta época.
.

O Site Oficial do Aves será finalmente "aberto" e apresentado amanhã, no Centro Cultural. É o regresso da informação oficial do Aves via Internet. Com certeza uma boa alternativa a este site. Ou o contrário: Este site passará a ser uma grande alternativa ao oficial. Esperemos que o oficial se mantenha actualizado.
.


Miguel Pedro regressa dos Sub-21. Mércio apto.
O avançado Miguel Pedro voltou ontem a trabalhar com o plantel do Aves, depois de ter integrado pela primeira vez o estágio de observação da selecção de sub-21, em Rio Maior. Com Mércio totalmente recuperado, e por isso pronto a jogar na Covilhã, apenas o lesionado Hélder Neto continua fora das opções do técnico Neca. (OJOGO)

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    alguém me sabe dizer kuants autocarros já estão confirmados??
    José M. Fernandes said...
    tenho ouvido falar em 5, dois deles da Força Avense. Mas sem confirmação...
    Anónimo said...
    ya...isso é mt bom...grande apoio...se souberes de mais alguma coisa diz...abraço
    Anónimo said...
    se forem 5 à Covilha tem de ir 10 ao estoril porque vai ser aí q o grande aves vai voltar ao sitio de onde nunca deveria ter saído..
    José M. Fernandes said...
    é! só vamos conseguir ter grande apoio fora de casa, se formos TODOS! Aposto em 300 pessoas, no maximo, na Covilhã. Mas não pode faltar ninguém... VAMOSS!

Post a Comment