sábado, 29 de abril de 2006

Liga de Honra: jogadores do Marco vão comparecer ao jogo com o Desp. Aves
(NOTÍCIA:
www.maisfutebol.iol.pt )
.
O plantel do Marco vai mesmo comparecer ao jogo com o Desp. Aves. Durante a semana chegou a levantar-se a hipótese dos jogadores fazerem greve ao encontro deste domingo, relativo à penúltima jornada, como forma de protesto contra os quase quatro meses de ordenados em atraso. Os próprios jogadores alimentaram essa hipótese de greve, mas num encontro realizado este sábado decidiram comparecer mesmo ao jogo.
O que foi confirmado ao Maisfutebol pelo capitão, o guarda-redes Celso. «Vamos comparecer nos dois últimos jogos do campeonato», garantiu. «Para dignificar o clube, a cidade e os adeptos. Foi uma decisão unânime. Fazemo-lo pela verdade do futebol porque vamos defrontar equipas com interesses ainda em jogo e era importante que a verdade não fosse falseada. Queremos mostrar que somos profissionais dignos».


Matosinhos inteiro a torcer pelo Marco
O Marco vai receber o Desp. Aves, uma equipa que luta palmo a palmo com o Leixões pela subida à Liga. Com dois pontos de vantagem sobre a formação de Matosinhos, e com seis pontos para o final do campeonato, a comparência do Marco poderia ser um golpe decisivo na competitividade da Liga de Honra. Por isso, e por incrível que possa parecer, todos os adeptos do Leixões vão estar no domingo a torcer pelo Marco, clube com o qual mantêm uma rivalidade de longos anos e que várias vezes terminou em confrontos físicos muito pouco dignos para o futebol.

0 Comments:

Post a Comment