domingo, 30 de abril de 2006

Despedida com festa? (JORNAL OJOGO)
FOTOS: FORÇA AVENSE

.

HHaja festa hoje, ou não, este ano já tem sido o MELHOR dos últimos 6. Só festa... Na Taça, no campeonato... Se vier mais, festa, é bem vinda!!!!


A equipa do Aves cumpre o último jogo da época no seu estádio, num momento em que a subida está na linha do horizonte do treinador Neca, de resto um nome muito especial na história do clube. Foi sob o seu comando que os avenses conquistaram, por duas vezes, o acesso à Liga, estando, seis anos depois, quase a regressar à ribalta. E precisamente na época em que o clube assinala as bodas de diamante.

.


No segundo lugar, com dois pontos de vantagem sobre o Leixões, o Aves ainda não se sente totalmente livre para voar em direcção aos grandes palcos e muito menos com vontade em preparar uma festa de arromba para esta tarde, após o encontro com o Marco. Tranquilidade e serenidade têm servido de bases para solidificar um percurso que começou a ser traçado de forma discreta. Uma opção que os responsáveis consideraram mais segura, para evitarem surpresas de última hora, deixando que a espontaneidade os adeptos, caso a equipa vença hoje, faça a devida homenagem aos jogadores.

1 Comment:

  1. Zé Maria (ou não) said...
    Vim apenas dar os meus mais sinceros parabéns ao Desportivo das Aves pela subida ao escalão principal do futebol português. Muita sorte para a próxima época.

    Falta de Jeito

Post a Comment