terça-feira, 25 de julho de 2006

O professor Neca está a preparar com o máximo cuidado o regresso do Aves à Liga e o trabalho desenvolvido, nesta fase, visa ganhar pulmão para a “maratona” que aí vem, bem como tirar partido do facto de a maioria da equipa transitar da época passada, sendo por isso mais fácil assimilar o modelo de jogo. Mas também é importante fortalecer o espírito de grupo o que não foi conseguido na totalidade no primeiro estágio já o plantel encontrava-se incompleto.
.
Desde o início da época que os treinos são bidiários com os futebolistas a passarem o dia juntos. A equipa do Aves já cumpriram uma primeira concentração de cinco no Hotel da Falperra, mas está previsto o regresso aquela unidade hoteleira. Entre 8 e 12 de Agosto, a poucas semanas do início do campeonato, a equipa efectua mais um estágio e ao contrário do que sucedeu na última semana o professor Neca terá todo o plantel à disposição, já que os últimos reforços (Bruno Fernandes e Dill juntaram-se quando a equipa estava de malas feitas para regressar a casa, especialmente no caso do avançado).
.
O derradeiro estágio antes do início da competição poderá tornar-se muito importante para o técnico quanto à afinação da equipa.
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment