terça-feira, 25 de julho de 2006

Filipe Anunciação fez o aquecimento para o jogo com o Trofense, mas minutos antes do início da partida foi substituído por Mércio, devida a uma indisposição. O certo é que o futebolista ontem voltou a apresentar queixas, praticamente nem treinou, abandonando o relvado mais cedo do que os companheiros, e esta manhã será observado por um médico. Filipe Anunciação é o caso que mais preocupa o departamento médico.

Mas à parte do trabalho do plantel continua Pedro Geraldes. O defesa-esquerdo fez essencialmente corrida recuperando de uma intervenção cirúrgica, embora vá fazendo umas pequenas brincadeiras com bola. Octávio é outro caso clínico. O esforço desenvolvido no início de época reflectiu-se nos músculos do extremo que tem alternado trabalho específico com treino com bola, embora não seja de excluir a possibilidade de efectuar um exame à zona afectada.

Após um dia de folga e da vitória sobre o Trofense (3-1), o plantel cumpriu duas sessões de treino. Tanto de manhã como à tarde os três guarda-redes mereceram atenção especial por parte de Cândido (treinador de guarda-redes), enquanto os restantes jogadores aprimoraram a posse e o domínio de bola, bem como a finalização, sendo ainda notória a integração dos reforços no modelo de jogo que o professor Neca dá preferência.
Ligações:

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »
    Anónimo said...
    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

Post a Comment