segunda-feira, 25 de setembro de 2006

A digestão da derrota caseira da véspera, diante do candidato Sporting, foi feita a treinar. Como habitualmente, o técnico do Aves, professor Neca, não abriu mão do treino de recuperação e os seus pupilos tiveram de madrugar em manhã de domingo chuvoso.

Do confronto com os leões, apenas Leandro se queixou de um traumatismo numa perna, aparentemente nada de grave e recuperável para a visita ao Estádio da Luz, o próximo compromisso da equipa da Vila das Aves na maratona futebolística. Como sempre neste tipo de treinos, os jogadores mais utilizados da véspera foram poupados a grandes esforços, enquanto os restantes trabalharam um pouco mais e a um ritmo mais intenso. Os avançados Octávio e Artur Futre integraram-se sem limitações e é provável que reúnam condições para regressarem às convocatórias.

Cumprido o jogo de castigo, resultante da expulsão no jogo com o Marítimo, o guarda-redes Rui Faria, o titular no arranque da Liga, pode voltar a recuperar o seu lugar, assim o entenda quem comanda.

A preparação com vista ao embate com o Benfica arranca amanhã, tendo Neca agendado para esse dia dois treinos, de manhã e à tarde.

Ligações:
OJOGO - "Neca ministrou treino de recuperação"

0 Comments:

Post a Comment