sábado, 25 de novembro de 2006

As condições atmosféricas levaram ontem o professor Neca a estruturar o treino de uma forma diferente do habitual. O plantel não pisou a relva do "Municipal", tendo dividido a manhã pelo visionamento de um vídeo e por uma ida até ao pavilhão. Como é habitual, o técnico do Aves colocou à disposição dos seus pupilos um "compacto" sobre o Paços de Ferreira, tendo em vista terem um conhecimento mais profundo das forças e fraquezas dos pacenses e da forma como lidar com elas. Posteriormente, o grupo de trabalho foi até ao pavilhão para uma ligeira sessão de trabalho. Leandro está recuperado e Futre ainda poderá vir a ser opção para o encontro com os estudantes. Anteontem fez trabalho condicionado, ontem fez corrida com os companheiros, mas será hoje que tudo se decidirá no derradeiro treino marcado para as 10 horas.
.
[comentário: o jornal OJOGO continua a insistir em chamar ao nosso Estádio, o "Municipal"... mas o artigo é tão fuleiro que até chama "Estudantes" aos pacenses... Enfim]
.
O mau tempo obrigou Neca a abdicar do treino no relvado, optando por orientar uma sessão de trabalho mais curta, que durou menos de uma hora, no pavilhão do clube. Abrigados da intempérie, os jogadores do Aves tiveram apenas a oportunidade de se recrearem com a bola, dado que a exiguidade do espaço não permitiu ensaiar qualquer exercício específico.O trabalho de campo foi substituído pelo visionamento dos resumos dos jogos que o Paços de Ferreira disputou no primeiro terço da Liga. Numa palestra que durou quase uma hora, os jogadores também tiveram a oportunidade de analisar a sua prestação no encontro com o Nacional, no passado domingo.

0 Comments:

Post a Comment