sábado, 25 de novembro de 2006

Comentário BLOG: Rodrigo Silva volta a falar ao Jornal da Madeira, desta vez aproveitando para analisar a deslocação à Vila das Aves. O Avançado brasileiro, que "fugiu" do Aves, assim que surgiu o interesse do Nacional, parece não compreender a reacção dos avenses... Certo foi que Rodrigo não escolheu só o Nacional, mas escolheu romper com um acordo estabelecido com o Aves. Aplausos não merece de certeza...
.

— Não foi bem recebido pelos adeptos do Desportivo das Aves. Que comentário faz a essa situação?
Rodrigo Silva — Estou tranquilo a defender o Nacional. Essa situação não me afectou no desempenho e nem penso nisso. Tenho cabeça boa para ultrapassar esse tipo de provocação por parte dos adeptos do Aves. Se eles acham que têm direito de protestar contra a minha opção pelo Nacional, não posso fazer nada contra isso.
.
- Como profissional acha que tem de se colocar à margem desses manifestações de desagrado dos adeptos avenses? RS — É isso mesmo. Estou tranquilo no Nacional e tenho capacidade e estrutura mental para superar qualquer manifestação de desagrado de pessoas que me queriam ver jogar lá. A verdade é que isso não me abalou nem condicionou a minha prestação no jogo, no qual só tive pena de não concretizar as chances criadas para ajudar a nossa equipa a atingir os seus objectivos que eram os de ganhar o jogo e conquistar os três pontos.
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment