quinta-feira, 24 de maio de 2007

O Aves não figura na lista dos clubes com salários em atraso, como era de esperar. Os dois clubes despromovidos da 1ª Liga são ambos cumpridores... Os 7 clubes que ficaram imediatamente acima da linha de água são todos incumpridores! Concorrência desleal? Eu acho que sim... Infelizmente ninguém liga a isto...

"São sete os clubes da Liga principal que têm salários em atraso, mas no total das competições profissionais o número é de 16. Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, anunciou os devedores: V. Setúbal, Boavista, E. Amadora, Marítimo, Nacional, Académica, Naval, Desportivo de Chaves, Estoril, Santa Clara, Varzim, Penafiel, Olivais e Moscavide e Gil Vicente.

Este «balanço é manifestamente negativo», lamenta o presidente do Sindicato, que esclarece que a situação não se resume à época 2006/07: «Têm situações de salários em atraso e alguns deles mantêm incumprimento em relação a épocas passadas. A situação só não é pior porque nos últimos dias muitos clubes regularizaram a situação»

No que aos cumpridores diz respeito são 18 os clubes que cumpre o pagamento de salários e tempo e horas. Os grandes, F.C. Porto, Sporting e Benfica, estão em dia, assim como Sp. Braga, Belenenses, U. Leiria, Paços de Ferreira, Beira Mar, Desportivo das Aves, Leixões, V. Guimarães, Olhanense, Portimonense, Gondomar, Feirense, Vizela, Trofense e Rio Ave."

Ligações:
MAISFUTEBOL - "Dezasseis clubes tem salários em atraso, sete são da liga"

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Os devedores é que sao os premiados . Aves e B.Mar cumprem e desceram.
    Concorrencia desleal, mas quem deve a epoca toda e paga na véspera da última jornada como o Setúbal são os beneficiados.
    Abraço a todos os Avenses

Post a Comment