quinta-feira, 24 de maio de 2007

"A ideia de "existir vida" para além do jogo do Estádio do Dragão, o último da época prestes a expirar e que consagrou o FC Porto como campeão nacional e, paralelamente, ditou o regresso do Aves à Liga Vitalis, está a tomar conta dos responsáveis do Aves. "Creio que o Aves vai querer regressar quanto antes à I Liga", afirmou a O JOGO o presidente Joaquim Pereira, lembrando que o futuro próximo da agremiação será discutido amanhã, na Assembleia Geral. Há cinco anos no cadeirão do clube, Joaquim Pereira continua na disposição, como confessara em Dezembro, de permitir a ascensão de gente nova, ainda que a ligação de quase duas décadas ao Aves o impeça de virar as costas aos problemas. "Estou sempre pronto para colaborar com o Aves", vincou o dirigente.

Aproveitando a oportunidade para agradecer a forma "séria e isenta" como a Comunicação Social tratou o Aves nos últimos dez meses, Joaquim Pereira recordou que o clube fez um esforço financeiro muito grande para evitar o trágico desfecho da despromoção: "Investimos muito no plantel, não apenas a partir de Janeiro último, e também em matéria de infra-estruturas. É preciso equacionar bem os próximos passos."

Sobre o futuro do técnico Neca e da garantia de continuidade dos jogadores tidos como fundamentais, o presidente Joaquim Pereira não pôde ser taxativo, mas deixou a ideia de que "continua a trabalhar-se" no Aves. Em matéria de jogadores, é sabido que Anilton Júnior se transferiu para o Braga e que Nuno Espírito Santo, Moreira, Jorge Ribeiro, Paulo Sérgio e Artur Futre estão, igualmente, de abalada. Os brasileiros Diego Gama e Diego Martins chegaram, também, por empréstimo e o seu futuro é, por ora, incerto." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Regressar à Liga é prioritário"

0 Comments:

Post a Comment