quinta-feira, 14 de junho de 2007



O Aves foi pequeno de mais no Estádio da Luz. Depois de 1-1 ao intervalo, o Aves caiu aos pés do Benfica por 4-1. O Desportivo fez um jogo relativamente bom, criou algumas oportunidades, mas não aguentou a avalanche ofensiva do Benfica no começo da segunda parte. Ao fim da quinta jornada, o Aves somava apenas 2 pontos, ocupando a penúltima posição, apenas à frente do Estrela da Amadora.

(Foto: Miguel Ângelo Pereira)

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    ... o MELHOR Jogo de sempre...
    Anónimo said...
    ... d'A Clake!
    Anónimo said...
    Eu nem digo o que a foto sugere :D
    Anónimo said...
    É verdade. Para o ano vamo-nos encontrar no sagrado santuário de Fátima ;)
    Anónimo said...
    nao foi nada Filipe... foi na covilhã. Houve votação e tudo!!
    Anónimo said...
    Fernandes: votei no SLBenfica vs CDAves; após votação, foi eleito o "Jogo d'A Serra" como o MELHOR de sempre d'A Clake; continuo a achar k o "Jogo da Luminosidade Avense" foi o MELHOR de sempre d'A Clake; 1 voto vencido NÃO é 1 voto nulo; mesmo derrotado, mantenho o meu parecer PESSOAL, admitindo, no entanto, k, o mesmo, será contrário ao da (suposta) maioria de elementos afectos À Clake. Uma opinião, transformada OU não em voto, NÃO deixa de ser, tão sómente, isso mesmo: uma opinião. Fica bem!... 1 abraç'avense!...
    Anónimo said...
    Mais uma vez com razao filipe! Infelizmente nao foste á serra! eu estive presente em ambos os jogos, e digo t k o da luz, teve mto mais interesse a nivel Ultra, do k o da serra! A covilha ganhou pk p pessoal teve em conta outros factores! Viagem, convivio, confusao, rapilhageeeee, e uma vitoria saborosa! mas a mentalidade do jogo da luz, alguma vez aconteceu por estes estadios fora... Mto bom!
    Anónimo said...
    claro k sim filipe!! e qd postei o meu comment foi a pensar nesse facto... fui pouco especifico! Mas o k interessa é k foram ambos espectaculares, como outras deslocaçôes!! e para o ano lá estaremos outra vez a embelezar esses estadios d portugal!!

Post a Comment