quinta-feira, 14 de junho de 2007

O médio-defensivo Mércio, ainda com um ano de contrato com o Aves é seguido de perto por um clube cipriota. O jogador mostra algum interesse em no Alki, mas o Aves já garantiu que o jogador só sai com contrapartidas financeiras, algo que o clube cipriota não está disposto a dar. Pedro Geraldo pode estar a um passo do Le Havre.

"O Alki, clube cipriota que ascendeu esta época ao principal escalão, está interessado no médio Mércio mas não parece disposto a compensar financeiramente o Aves. O presidente João Freitas encontrou-se ontem com o empresário do jogador e na reunião terá esclarecido que sem contrapartidas para o clube não será possível abrir mão de um dos mais influentes jogadores da equipa. Uma possível aventura no Chipre seduz Mércio e no Alki encontraria o lateral Nandinho, que recentemente se desvinculou ao Setúbal, além de outros conhecidos seus do futebol português que já actuam naquele campeonato. Apesar de tudo, as conversações não estão encerradas.

Noutra vertente, os casos de Pedro Geraldo, Sérgio Nunes e Nené, os três jogadores com propostas para renovarem os respectivos vínculos, não sofreram alterações de registo, ainda que na situação do segundo o acordo esteja quase atingido. Quanto a Geraldo, o interesse dos franceses do Le Havre nos seus serviços pode suplantar a vontade avense em contar com o lateral." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Alki quer Mércio mas tem de pagar"
Foto: Miguel Ângelo Pereira

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    um jogador desses nao e para deixar sair so espero que comprem reforcos.

Post a Comment