quarta-feira, 18 de julho de 2007

NOTÍCIA RECORD - "Amigo de Ronaldinho está a ser testado"

"Chama-se Capeta, jogava futsal no Sp. Braga e está desde ontem à experiência no Aves. A história seria normal, mas o passado de Capeta não deixa que assim seja. O brasileiro de 23 anos foi o modelo, imagine-se, de um jogo de PlayStation (Fifa Street II) e entre o seu vasto leque de conhecidos estão...Ronaldinho Gaúcho e Robinho!

A relação de amizade estabeleceu-se na gravação de um “spot” publicitário para a Nike, que ficou encantada com os extraordinários dotes técnicos de Capeta. Nessa altura, o jovem jogava futebol, mas foi através do futsal que chegou a Portugal, noutro episódio curioso.

Há exactamente um ano, Maurício Trigo – participou no concurso Big Brother 2 – convenceu-o a jogar no seu clube (Mogadouro da 3.ª Divisão desta modalidade). Em 10 jogos marcou mais de 40 golos e o salto para o Sp. Braga foi imediato. Aí teve dificuldades de adaptação táctica e no final da temporada decidiu que queria voltar ao futebol. José Gomes concedeu-lhe a oportunidade e, como extremo, teve um bom desempenho no primeiro dia.

Além de Capeta, também Luís Miguel, que jogava na equipa Artur Rego, dos distritais de Viana do Castelo, está à experiência. Trata-se de um extremo, que também pode jogar como ponta-de-lança, de apenas 21 anos."

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    quanto ao capeta é uma aposta de risco, mas 40 golos em 10 jogos dá k pensar! em relação ao jovem k jogava no artur rego já o vi jogar: é bom, mas não tanto!!
    Silva said...
    Vamos lá ver... Vejam isto:

    http://www.camogadouro.com/index.php?option=content&task=view&id=226&Itemid=
    Manuel Pires said...
    posso vos garantir que o Vinícius, mais conhecido por Capeta, é um jogador fora de série, tive o previlégio de jogar com ele no Ac. de Mogadouro, e assisti a pormenores dignos dos melhores jogadores...Deêm-lhe algum tempo para adaptação que n se vão arrepender de o ter ao serviço do Aves. Além disso ainda é jovem (23 anos) com muita margem de progressão.
    José M. Fernandes said...
    boa descoberta pintas!

Post a Comment