quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Hoje é dia de apresentação do plantel do Aves aos associados. Depois de inicialmente estar prevista a participação da equipa do Guimarães, será o vizinho Tirsense, que na última época conseguiu o regressou à II Divisão, a apadrinhar o Aves. O evento tem início marcado para as 21 horas no estádio dos avenses. Entretanto, o grupo de trabalho realizou mais duas sessões de trabalho sob as ordens de José Gomes. Alexandre, à tarde, e o argentino Bonilla em ambos os aprontos realizaram trabalho condicionado, consequência das já habituais e esperadas mialgias de esforço." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Dia de Apresentação"

16 Comments:

  1. Anónimo said...
    Caros avenses...
    Sei que isto não vem a propósito da noticia mas gostava de deixar aqui um desejo que vai cá dentro e gostava que respondessem com a vossa opinião.
    Cá vai: Seria muito bom (na minha perspectiva) criar o jornal do Clube Desportivo das Aves em conjunto com o jornal Entre-Margens, ora vejamos que noticias sobre o nosso desportivo apenas as vemos cá no nosso QUERIDO blog e mesmo assim às vezes não são suficientes e o caro zé fernandes não pode andar aí atrás dos directores a fazer de jornalistas! Esse jornal poderia ser editado de mês a mês ou de 15 em 15 dias, contendo notícias fresquinhas e também um grande suplemento dedicado às camadas jovens e outro dedicado a modalidades amadoras, neste caso o futsal! Aposto que muita gente iria aderir (como o meu caso)! Penso que seria um bom projecto em conjunto com o nosso Entre-Margens e os "dinheiros" vindos dessas vendas de jornais seria muito bem distribuido pelas modalidades amadoras e camadas jovens, proporcionando-lhes cada vez melhores condições!

    Aguardo as vossas opiniões sobre o assunto!

    Todos juntos e com esforço poderemos fazer do nosso clube um dos grandes em Portugal...sim eu acredito que um dia vamos ser um GRANDE:)!
    José M. Fernandes said...
    olá joao!

    antes de comentar o assunto principal do teu comentário, deixa-me só dizer umas coisinhas, em jeito de desabafo:

    faço por ajudar o nosso aves a ser um grande. como bem dizes no texto, não sou (nem posso ser) um jornalista sempre em cima da direcção, para saber todas as notícias.

    talvez por isso este blog seja incompleto no que diz respeito às modalidades amadoras - que, na minha sincera opiniao, nao tem a força que deviam ter, no clube. tenho a noção que não dou a visibilidade às Camadas Jovens e ao Futsal que devia dar, simplesmente porque nao tenho fontes de informação.

    penso que o caminho do nosso Desportivo tem de ser o crescimento do nº de atletas e do nº de modalidades.

    penso que a tua ideia é boa e que poderá contribuir para um Aves mais forte. se for um projecto com pernas para andar, com bons apoios e com boa organização, porque não?

    apesar de sentir que a nossa juventude (em que eu me incluo) é das gerações jovens mais apaixonadas pelo nosso Desportivo, penso que ainda poderemos juntar mais gente e criar uma dinâmica ainda maior em torno do nosso clube. e esse projecto ajudaria isso, certamente.
    Anónimo said...
    eu aderia logo ao jornal e conheço mt gent k aderiria
    Anónimo said...
    EM RESPOSTA AO joão 24, tiveste uma ideia fantástica, é pena que não se concretize?
    Anónimo said...
    força nisso!
    Anónimo said...
    e... oupa para o estadio xD
    Anónimo said...
    Muito muito fraquinho o jogo...muito trabalho pela frente que, sinceramente espero que haja...
    xpto said...
    Vamos ter calma... Sempre a tivemos... Espectáculo foi na claque,certo??... Querem melhor? Só se a cerveja fosse de borla!! LOL
    Anónimo said...
    sei q ainda é mt cedo prartirar ilaçoes mas calma e paciencia ja tivemos mt na epoca passada
    xpto said...
    João,grande ideia! Tas activo... ;)
    Anónimo said...
    cmo ficou??
    xpto said...
    0-0.
    Anónimo said...
    0-0

    ora, 2º jogo, e apesar do empate é um resultado,na minha hulmilde opiniao, muito negativo. Ok (!) aceito que me digam que estamos na pre-epoca e que é normal estes resultados acontecerem.. [ate o sporting e o porto falharam hoje], mas acho que é muito mau perder com uma equipa muito inferior e que apenas tem 2 (!!!!!!) dias de treino! Acredito que com trabalho acabaremos por melhorar, mas é preciso melhorar muito MUITO!

    Nao foi por acaso que ouvi comentarios como "o aves este ano nao ganha a ninguem" ou entao "vamos lutar para nao descer"... pelo que vi posso comentar o mesmo!

    mas... (ha sempre um mas)
    eu tenho fe que vamos com tempo e dedicaçao nós vamos melhorar. Afinal, o campeonato ainda nem começou, nao seria mentalidade ultra pensar que tudo vai correr bem! [assim esperamos!]

    abraços
    Anónimo said...
    PS: Se nao estou em erro o tirsense trocou metade da equipa ao intervalo e nem assim o aves subiu de rendimento. Com medo de arriscar perder, nem todos os jogadores tiveram a oportunidade de se apresentar num jogo que [ironicamente] se chama de jogo de apresentaçao.

    abraços nova(mente)
    Anónimo said...
    Luis Zambujo (Olivais) e Joseph (um avançado nigeriano) tb estão à experiência, segundo o Record. O Bruno Filipe não foi apresentado ontem e não fica no plantel, segundo o mesmo jornal.
    Silva said...
    Treinadores de bancada são um espectaculo... O treinador é que nunca sabe nada.

Post a Comment