domingo, 1 de junho de 2008

O Futsal masculino sénior do nosso Desportivo alcançou a tão desejada manutenção na Divisão de Honra da AF Porto. Depois de uma época passada abaixo da linha de água, a equipa conseguiu na penúltima jornada sair dos lugares de descida e na última confirmar a manutenção com uma vitória em S. Pedro de Fins por 4-3. Assim, o nosso Desportivo terminou esta prova na 12ª posição, com 40 pontos!


Fonte: lecapalmeira.com (ver ligações)

Ligações:
FUTSAL CD AVES - Blog dedicado ao Futsal do Desportivo
LEÇA DA PALMEIRA - Resultados e Classificações do Futsal

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Em nome do grupo de trabalho do C.D.Aves queria deixar aqui o nosso agradecimento pelo apoio da Força Avense e de todos os Avenses que se deslocaram no sábado ao pavilhão de S.Pedro Fins, apoio esse que se não tivesse existido dificilmente teriamos saido de lá com a vitoria e consecuente manutenção. Foi emocionante ver, ouvir e sentir todo aquele apoio do início ao fim demonstrado por todos so assim nos foi possivel efectuar este pequeno milagre. Obrigado Avenses!
    Macieza sempre alerta! said...
    Em nome do grupo de trabalho da equipa de Futsal da Casa do Benfica de Santo Tirso queria deixar aqui um abraço a toda a equipa de Futsal do C.D.Aves pela manutenção conseguida numa época de muita labuta e um pouco conturbada.

    André (aviali)
    Capitão da Casa Benfica STS

Post a Comment