segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Jornal RECORD tem vindo a assumir nos últimos dias que a transferência de Mércio para o Trofense já está consumada. Já por várias vezes essa informação tem aparecido no "quadro de transferências", há alguns dias. O Jornal OJOGO diz hoje que a transferência de Mércio está garantida. Há uma semana, o mesmo diário disse que Mércio ainda não assinou mas que o irá fazer em breve.

"Com Miguel Ângelo e Mércio garantidos e Nuno Pinto, Milton do Ó e André Barreto nas intenções, os responsáveis trofenses continuam a envidar esforços no sentido de encontrarem soluções para finalizar a reestruturação do plantel que na próxima temporada se estreará no escalão maior do futebol português." - OJOGO (2 de Junho)

"A planificação da nova época está em marcha. Mércio, médio que termina contrato com o Aves a 30 de Junho, deverá ser confirmado em breve como reforço do Trofense. O brasileiro ainda não assinou, mas confidenciou a amigos próximos que já decidiu o seu futuro, recusando outros convites de Liga e Liga de Honra." - OJOGO (22 de Maio)

1 Comment:

  1. Alexandre Oliveira said...
    Tatu no Paços!!! Noticia do jornal ABola! Abraço

Post a Comment