segunda-feira, 2 de junho de 2008

Confirmou-se hoje a saída de Leandro Tatu do nosso Desportivo, que assim perde um dos melhores avançados que por cá passou nos últimos anos. Tatu ruma ao rival Paços de Ferreira, que ainda não sabe que campeonato irá disputar na próxima época.

"O avançado brasileiro Leandro Tatu, que na época transacta actuou pelo Desp. Aves, é o mais recente reforço do Paços de Ferreira para a nova temporada, tendo assinado contrato válido por duas épocas. Com 26 anos, os últimos quatro passados em Portugal, o jogador deu nas vistas na última época ao apontar 12 golos pelo Desp. Aves. Antes, tinha passado por Naval e Leixões. Leandro Tatu junta-se assim a Kelly (ex-Penafiel) e Ricardo (ex-Beira-Mar) como reforços já confirmados pelo clube da capital do móvel, que continua na expectativa sobre a manutenção no escalão maior do futebol português." - ABOLA


Tatu foi o melhor marcador do Aves, esta temporada
(Foto de Miguel Ângelo Pereira)


Ligações:

ABOLA - "Paços garante Leandro Tatu"

9 Comments:

  1. José Torres said...
    isto n pode ser...no paços??

    abraço avenses
    José M. Fernandes said...
    sinceramente acho que ele conseguia melhor...
    xpto said...
    QUE PARTA AS DUAS PERNAS!

    Gonçalo Silva
    Fabio Queiros said...
    Fico feliz por saber q ele saiu .. E sinceramente, acho q ele chegou a uma equipa da dimensão dele (Fraco) ..

    Com ele, podia ir tambem a estrangeirada toda do plantel (que por mim, era toda corrida a pontapé, com exepção ao grande mercio como é obvio) e aqueles q estão aqui para ganhar a reforma, visto que, temos jogadores nos júniores q tem potencial para ser 3x melhores q esses "papa-euros" .. Senhores directores, fiquem atentos ..

    Vamos apostar na formação..

    Queremos jogadores com "sentimento avense", e não jogadores q, para alem de fracos, levem o clube a esforços financeiros adicionais para os manter (ex:defendi's e o raio q os parta)

    Tenho dito..

    Saudações Avenses
    zequinha said...
    Sr Fábio...tem realmente razao...deviamos apostar nos juniores...o tirsense para fazer isso teve de ir aos regionais...o sr esta disposto a ver o nosso clube a ir tao fundo so para lhe dar essa alegria?
    nao imagino como terao sido os ultimos tempos desta direcao, se calhar forcada a continuar face ao panorama desolador de novas pessoas...defendis e outros existem em todos os clubes meu amigo...acha mesmo que algum jogador vem enriquecer no aves???!!?!?!
    Diogo Pereira said...
    E deve haver jogadores brasileiros ou doutra nacionalidade que não portuguesa, com mais sentimento que alguns jovens que andam nas camadas jovens...
    Fabio Queiros said...
    É por pensarmos assim, sr. Zequinha, q o futebol português não vai a lado nenhum !

    Cada vez se importa mais do q se exporta, e os planteis das equipas portuguesas, são maioritariamente formados por estrangeiros ..

    E os jovens da formação ?

    Rodam numa equipa dos distritais ..

    Enfim ..
    Fabio Queiros said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Fabio Queiros said...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Post a Comment