quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SORTEIO "ENGRAÇADO" LEVA O AVES AO DISTRITO DE CASTELO BRANCO

Ditou o sorteio da Taça de Portugal, realizado no passado dia 3 de Setembro, que o Aves defrontará o Penamacorense, na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal. A Associação Desportiva Penamacorense tem apenas 30 anos de existência e joga no Municipal de Penamacor, Estádio com lotação para apenas 500 pessoas.


A Festa da Taça leva o Desportivo das Aves ao Municipal de Penamacor

O Penamacorense joga a III Divisão Série D e conta com 2 empates em 2 jogos. Na época passada jogou a mesma prova tendo sido uma das equipas que jogou a parte final do campeonato para garantir a manutenção. Para chegar à 2ª Eliminatória da Taça eliminou o Igreja Nova, também da III Divisão, mas da Série E (2-1 foi o resultado final).

"Penamacor é uma vila portuguesa no Distrito de Castelo Branco, região Centro e subregião da Beira Interior Sul, com cerca de 1 700 habitantes. É sede de um município com 555,52 km² de área e 6 658 habitantes (2001), subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Sabugal, a leste pela Espanha, a sul por Idanha-a-Nova e a oeste pelo Fundão." - WIKIPEDIA

Os sorteios da Taça têm destas coisas engraçadas... e com a entrada dos clubes profissionais em prova mais cedo, mais prováveis são estas partidas inesperadas. O jogo é já no próximo Sábado às 16 horas e se o Aves quer deixar boa imagem na Taça de Portugal desta época, terá de começar por vencer o Penamacorense.

Ligações:
ZEROZERO - Página do Penamacorense

0 Comments:

Post a Comment