quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Início de temporada fantástico do ponta-de-lança avense, que falou em entrevista ao Jornal RECORD.

"Quatro jogos, quatro golos. São fáceis de fazer as contas ao início de temporada feliz que Rui Miguel está a viver. O avançado facturou em todos os jogos oficiais disputados pela formação de Henrique Nunes – 2 para a Taça da Liga e 2 no arranque do campeonato –, um cenário totalmente diferente do início da época passada, marcado por várias lesões. Agora fisicamente apto, Rui Miguel tem sido a aposta do técnico avense no ataque e não tem desiludido. «Os golos dão-me muito alento e vou continuar a procurar marcar. Não tenho uma meta delineada, mas quero dar o máximo», garante." - RECORD


Rui Miguel está em grande forma!*

"Com 33 anos, o avançado quer continuar a demonstrar que ainda tem um lugar no futebol português. «Porquê parar se ainda me sinto bem e estou confiante? Já não tenho a mesma condição física, mas jogo com outros factores, porque sou mais experiente. Neste momento sinto que posso ajudar muito o Aves e é isso que quero fazer», revela." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Rui Miguel facturou em todos os jogos"
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

1 Comment:

  1. Claudio said...
    ah ganda Rui Miguel!!

    Que continue!

Post a Comment