domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resultados
Vizela 0-0 Olhanense
Estoril 2-2 Feirense
Boavista 0-1 Portimonense
Sp. Covilhã 3-2 Oliveirense
Gondomar 1-3 Freamunde
Gil Vicente 2-2 Beira Mar
Varzim 1-0 CD AVES
St. Clara 2-0 U. Leiria

Classificação
St. Clara 34 pts
Olhanense 30 pts
-
Feirense 29 pts
Estoril 28 pts
Gil Vicente 27 pts
Sp. Covilhã 27 pts
Leiria 25 pts
Varzim 25 pts
Beira-Mar 24 pts
10º Freamunde 23 pts
11º Vizela 23 pts
12º CD AVES 23 pts
13º Boavista 21 pts
14º Portimonense 21 pts
-
15º Gondomar 14 pts
16º Oliveirense 14 pts

1 Comment:

  1. rh13 said...
    Estive hoje na Povoa e não consigo perceber o que vai na cabeça do nosso treinador. Não sou dos que diz mal sempre que aparece uma desilusão mas gostava de aproveitar este blog para fazer uma pergunta ao Sr.Henrique Nunes (sim porque acho que ele lê este blog e se quiser pode responder-me). Na minha modesta opinião acho que perdemos o jogo com o Estoril, com o Vizela e com o Varzim porque o Sr. decidiu inventar na defesa o que não há para inventar. Vi os dois ultimos jogos ao vivo e gostava de lhe fazer esta pergunta:
    Qual é o seu problema com o Grosso ?
    Sei que estivemos limitados e estamos de algumas peças da defesa mas não contar com os que temos e pôr a jogar alguns adaptados só para não pôr a jogar o Grosso parece-me no minimo Bizarro. Já para não falar que na Covilhã ganhamos e o Grosso jogou. Será que o Grosso é humilde de mais para jogar ou será que ele dá tudo pelo nosso Aves e isso depois destoua de alguns que lá andam ?

Post a Comment