quarta-feira, 13 de maio de 2009


Henrique Nunes, no Freamunde 2-4 Aves de 07/08
(Foto de Miguel Ângelo Pereira)


Henrique Nunes vai abandonar imediatamente o comando técnico do Aves, ficando Vitinha a comandar a equipa até final da temporada.


28 Comments:

  1. velhos hábitos said...
    já rescindiu meu amigo zé. Cancro retirado finalmente!
    Unknown said...
    Eu quero é ver se se vai arranjar melhor... Tanta critica e depois, nada feito !
    beja said...
    FINALMENTE! Já rescindiu pela certa!

    Pior do qe isto só mesmo o Qique Flores! =D

    Acho que está na altura de trazermos para aqui um treinador que trabalhe com mais profissionalismo do que este!

    P.S: Está na altura de começar a olhar para a Formação e reparar no trabalho que foi feito este ano nos Juniores. Penso que o Mister Marcos sseria uma boa aposta.
    HMachado said...
    Era de esperar este desfecho depois do jogo de domingo...sincerament n é isto que me preocupa pois a epoca esta no fim, o que me preocupa sinceramente é a indefinição no que toca á proxima epoca..isso sim é importante.
    Aves14 said...
    É tambem quero ver quem é que vai fazer melhor do que ele!!! a culpa desta merda toda é do ricardo nascimento, desde que ele veio so trouxe merda para o balneario...prefiro mil vezes um trenador teimoso do que um jogador sem humildade!!! ARMA MERDA EM TODO O LADO!!! ja basta de esconder isso...enquanto o treinador henrique nunes pode trabalhar sem merdas tudo correu bem veio "o merdas" tudo ficou mal...em vez de calar e jogar onde lhe mandam é melhor ir pós jornais mandar boquinhas...é isto que é preferivel no aves em vez de um treinador que meta respeito!!! tristeza...
    velhos hábitos said...
    ó jovem, vê-se mesmo que não estás por dentro de nada.. não havia um jogador que gostasse do treinador, um treinador que para chamar filho da puta ou burro a um jogador qualquer era um rápido.. O Ricardo Nascimento cm é um jogador que já não vai passar pra outros voos, não teve problemas em "arriscar" a sua pele, em prol de outros bem mais jovens que ainda podem ganhar muito no futebol, mas que em caso de confrontação com o treinador "arrumavam" as botas!!!
    velhos hábitos said...
    ó jovem, vê-se mesmo que não estás por dentro de nada.. não havia um jogador que gostasse do treinador, um treinador que para chamar filho da puta ou burro a um jogador qualquer era um rápido.. O Ricardo Nascimento cm é um jogador que já não vai passar pra outros voos, não teve problemas em "arriscar" a sua pele, em prol de outros bem mais jovens que ainda podem ganhar muito no futebol, mas que em caso de confrontação com o treinador "arrumavam" as botas!!!
    velhos hábitos said...
    ó beja,acho que nem 8 nem 80!!!
    José M. Fernandes said...
    "nem 8, nem 80"... subscrevo eu, na minha humilde opinião.
    Unknown said...
    Concordo totalmente com a posição da Durecção, espero que agora contratem um treinador jovem e ambicioso. O Henrique Nunes com o plantel que tinha teria de fazer uma época bem melhor, para além do caso com o R.Nascimento onde ele até poderá ter razão, queimou durante quase toda a época o Grosso, para mim um bom defesa direito que tem lugar na equipa do Aves. A culpa não é só do treinador mas o Aves esta época perdeu 5 jogos em casa e empatou 4 , não fossem os bons resultados fora teriamos descido.
    Unknown said...
    "Direcção"
    beja said...
    "nem 8, nem 80"?!

    Dêm as vossas sugestoes se arranjaram melhores!

    E Acho que deviam começar a aparecer mais ás Assembleias do nosso clube qe estão sempre com cerca de 30 sócios que são os habituais e que se preocupam com o Futuro do clube, e só assim é que estamos mais informados!
    Meus amigos o mundo do futebol anda muito mau financeiramente e se ao Domingo queremos ver o nosso Desportivo, não dá para estar com gastos loucos num Treinador! Continuo a defender a minha opinião que deviamos olhar para a formação, pois lá acontecem feitos inéditos com um trabalho extremamente profissional...

    O mister Henrique Nunes é um daqueles treinadores antigos que Já não sabe o que é o Futebol!

    P.S: No domingo o Aves estava a perder 1-0 e o Mister Nunes tinha o Benicío no banco e teve o Jorge Duarte a aquecer durante 70 minutos! A cerca de 20 mts do fim estava Luciano e Jorge Duarte a aquecer, e foi mandado o Sérgio Carvalho para láá!
    Agora digam-me se não é estranho o Aves estar a perder e mandar um Defesa aquecer com uma opcção de ataque no Banco...

    Pensem, meus caros Avenses...
    Unknown said...
    Apesar de concordar com as palavras do Beja, discordo com muitos comentários que aqui estão a ser feitos. Tem que ser dado mérito ao Ricardo e ao seu amor ao clube, mas também é caso para te dizer, caro Força Avense, "nem 8 nem 80". Toda a gente sabe que ele destabiliza e, inclusivamente, na altura em que ele veio houve uma enorme discussão aqui, neste blog, com um adepto do Trofense que afirmava isso ! O Henrique Nunes, como se sabe, também gosta de se afirmar disciplinarmente e obviamente "fez faísca". Mas o jogador não tem em qualquer altura "moral" para fazer o que ele fez ! Como se sabe meus caros, o treinador manda mais...
    beja said...
    Concordo plenamente contigo, Diogo!
    Quem dera ao Aves ter mais jogadores como o Ricardo a mostrar Amor pelo Clube, porQe se fosse assim todos se esforçavam lá dentro e mostravam vontade de ganhar!
    Não é por se ter passado aquilo com ele no trofense, não quer dizer que ele volte a fazer o mesmo! O Henrique Nunes pelo que se diz tem um mau caraácter.

    AbraÇo Avense
    HMachado said...
    Existe muita coisa que se está a dizer a quente..por um lado concordo com a demissão do técnico pois são inadmissíveis as opções tácticas do ultimo jogo, e penso eu que isso foi a gota de agua para a direcção mas uma coisa é verdade, ele cumpriu os objectivos...mas os objectivos mínimos...penso que k o aves podia ter feito mais, s bem que os dirigentes chamem "milagres" a estes últimos anos do nosso Desportivo o que analisado
    friamente atè tem alguma razao. Mas também n exageremos, penso que Aves precisa sim de um treinador com ideias novas e ambicioso mas tem de ter alguma experiência e provas dadas da sua competência a este nivel.
    Outra coisa que é certa é que esta direcção está de saída e é preciso haver uma mobilização em massa dos sócios do desportivo para o clube andar para a frente sob pena de estarmos a hipotecar o nosso futuro..era bonito de se ver na próxima assembleia geral uma sala cheia de sócios...e faço apelo tb aos sócios mais jovens para que tomem parte da vida activa do clube pq nesta altura todos somos precisos.
    Unknown said...
    Concordo que é necessário mobilizar mais os Avenses, mostrar que o clube está vivo, este clube parece moribundo aos domingos pouca gente no estádio e nas assembleias 20 ou 30 pessoas, é preciso haver um alerta geral para que este clube possa ter um futuro. Estou convencido que se os Avenses comparecerem em massa na próxima A.G. a Direcção irá continuar eles precisam de sentir o apoio dos sócios que infelizmente se alhearam da vida do clube.
    Unknown said...
    Beckham, tens toda a razão no comentário anterior, mas a questão é esta, o Sr. José Gomes, não era supostamente um treinador com vivências com outros superiores (equipa técnica do Benfica por exemplo) e novas ideias e que, chegado ao clube, foi um dos maiores fracassos dos últimos anos ?
    É óbvio que por vezes sente-se falta de mais, mas também é óbvio que quando temos o necessário não devemos arriscar a perder para pior... E eu considero o Sr. Henrique Nunes, não o melhor, mas o necessário.
    velhos hábitos said...
    o "8 ou 80" referia-se ao Marcos Nunes. E beja, já fui treinado por ele e sei do que falo! Quanto a mobilizações acho que é extremamente necessário na próxima assembleia, e se houver o Presidente fica de certeza..
    velhos hábitos said...
    Ah, dizes que o Henrique Nunes é um treinador das antigas, teve um percurso bem longo nas camadas jovens do feirense, ao estilo do Marcos Nunes e vê no que deu..
    beja said...
    A geração é diferente! O Futebol evolui meu caro...

    AbraÇo
    HMachado said...
    Sincerament e analisando friamente é de todo impossivel vir um treinador das nossas camadas jovens treinar a equipa principal. Isso já aconteceu em lguns clubes é certo, mas nada tem a ver com o nivel das nossas camadas jovens, apesar do grando salto que estas tem dado nos ultimos anos. relembro tb que muitos desses treinadores ja deram provas a outro nivel. Por isso sejamos realistas.
    Neste momento volto a frisar o importante é darb apoio á direcção para que ela continue, pois sem apoio vao-s embora de certeza. São tambem precisas ideias para o futuro do clube e não estar á espera que sejam sempre os mesmo a arrnjar soluções..
    velhos hábitos said...
    a solução é o aves ter 2000 pessoas por jogo em casa. é essa a solução
    Unknown said...
    E conseguir ?
    Grande parte da juventude, mesmo os que praticam futebol com a camisola do Aves, não têm o mínimo amor ao clube, não têm o mínimo interesse...
    Quem não pratica, muito menos. Sem uma "catequese" é impossível conseguir-se isso !
    E tende a piorar...
    José M. Fernandes said...
    é a triste realidade que temos. o problema das assistências é muito complexo e muito difícil de ultrapassar. mas acho que ainda pouco se fez para ajudar a ultrapassar isso...
    Diogo Pereira said...
    Sim, também se pode concordar com isso... Acho que deviam ser desenvolvidos novos incentivos.
    HMachado said...
    sim, incentivos fazem muita falta..e sem gente a rodear o clube para que trabalha uma equipa?? Supostamente os clubes existem para o publico e sem ele as coisas deixam de fazer sentido. Existe muita coisa a mudar, mas este país é mto lento nas mudanças..Era preciso uma revolução total ao nivel do futebol em Portugal e as crises muitas vezes servem para isso. São oportunidades de mudanças, acho k é mesmo isso k é preciso. Mas dizer aqui não chega pq n chega aos ouvidos da maior parte, e é por isso que devemos tomar parte na vida activa do futebol da maneira que nos é possivel.
    velhos hábitos said...
    n é muito dificil.. já não se usam bilhetes a 5 euros. 3 euros pra sócios meus amigos com direito a levar acompanhante.. ganha-se no apoio, no ambiente criado e a médio prazo ganha-se dinheiro..
    Diogo Pereira said...
    É fácil fazer-se contas sem estar minimamente dentro delas...

Post a Comment