quinta-feira, 14 de maio de 2009

«ATINGI TODOS OS OBJECTIVOS PROPOSTOS»

"Vitinha vai substituir Henrique Nunes no comando técnico do Aves até ao final da época. O ex-treinador avense rescindiu com o clube após ter sido informado pela direção de que não fazia parte dos planos para a próxima temporada.

O ex-adjunto sobe na hierarquia, ainda que, como foi assegurado pelo presidente João Freitas, apenas de forma interina. Vitinha, de 44 anos, é um antigo jogador do Aves, médio que deixou saudades entre os adeptos e que constitui uma referência do emblema.

De saída da Vila das Aves, Henrique Nunes expressou ontem a sua surpresa. «Ainda há pouco tempo, depois de vencermos o Freamunde, recebi uma mensagem do presidente a dar-me os parabéns e a dizer que o mérito era todo meu», afirmou, lembrando ter conseguido «todos os objetivos propostos».

O técnico esclareceu ainda a solução que encontrou para o diferendo que protagonizou com Ricardo Nascimento: «Reuni-me com a direção e disse-lhes que comigo ele não jogava nem mais um minuto.»"


Um ano e meio depois da chegada, Henrique Nunes deixou o Aves*

Ligações:
RECORD - "Vitinha no banco até ao final"
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

4 Comments:

  1. Claudio said...
    A este senhor só tenho a desejar as maiores felicidades, e que continue o bom trabalho que tem vindo a fazer, se nao é no aves, que seja n'outro clube qualquer, se bem que nesta época o aves andou um pouco a quem das expectativas, mas nunca nos podemos esqecer que na época passada quem nos salvou da descida foi este senhor. Por isso, um bem haja ao Mr. Nunes
    Claudio said...
    E digo mais, por mim o Vitinha seria o treinador na próxima época !
    Trovador Solitário said...
    COM MUITA TRISTEZA MINHA SEGUNDO ME PARECE SERÁ O QUIM MACHADO O ELEITO....ESPERO ESTAR ENGANADO....
    velhos hábitos said...
    ANDAR COM TIRSENSES!!!!

Post a Comment