sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Já se sabia que Vítor Hugo, do Tirsense, está referenciado como possibilidade para o ataque do Aves, mas faltava assinar o contrato. O avançado assinou por uma temporada e junta-se ao brasileiro Diego Mourão na lista de reforços para o ataque. Entretanto, está definido que os treinos começam na próxima terça-feira (dia 30), no dia anterior serão feitos os habituais exames médicos. Ainda por preencher na lista de jogos de preparação está o dia 11 de Julho, data que os responsáveis pelo Aves estão a tentar preencher com uma partida frente a um emblema da Liga Sagres." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Vítor Hugo assinou por uma época"

1 Comment:

  1. beja said...
    "Pedro Pereira assina por 2 anos"

    O médio Pedro Pereira, ex-Estrela da Amadora, é o novo reforço do Desportivo das Aves, da Liga Vitalis, informou hoje o presidente do clube, João Freitas.
    O jogador, 25 anos, foi formado nas escolas do Sporting de Braga, alinhou nas duas últimas temporadas no Estrela da Amadora e assinou contrato com os avenses por outras duas épocas.
    Depois do ponta-de-lança Vítor Hugo (ex-Tirsense), que deve assinar nos próximos dias, a contratação de Pedro Pereira deve fechar o plantel do Desportivo das Aves.
    A equipa, agora orientada por Micael Sequeira, regressa ao trabalho a 29 de Junho, dia dedicado a exames médicos a alguns jogadores.
    A integração de todos os atletas acontecerá ao longo da primeira semana, durante a qual serão realizados os primeiros treinos sob orientação do novo técnico.
    A apresentação à comunicação social e aos sócios, contudo, está marcada para dia 04 de Julho.

Post a Comment