terça-feira, 23 de agosto de 2005

2ªJornada (28 de Agosto)
CDAVES - Chaves ( ADIADO )

Notícias:

AMIGÁVEL: Trofense 0-1 Aves (Hernâni)

AMIGÁVEL: Famalicão 0-2 Aves (Hernâni e Xano)

CASTIGO PARA ANUNCIAÇÃO: Filipe Anunciação foi suspenso por 2 jogos no seguimento da sua expulsão frente ao Leixões na 1ªJornada.

BINHO CONTRATADO: O brasileiro Binho foi a solução encontrada pela Direcção do Aves, de modo a preencher a vaga aberta no ataque pela saída de Mendy. O senegalês, que pediu autorização para se ausentar, continua sem dar notícias aos responsáveis avenses, suspeitando-se do seu desvio para um clube da Turquia, o que motivará o envio de uma queixa à FIFA. Quanto a Binho, o jogador de 23 anos actuou no Cianorte, do Estado do Paraná, tendo já oficializado a ligação por um ano. (ojogo)

ONDE ESTÁ MENDY?: Face à ausência de notícias por parte de Mendy, o presidente Joaquim Pereira decidiu accionar os termos legais na Liga, e enviará, em breve, uma exposição à FIFA, relatando o sucedido. Recorde-se que o senegalês pediu para se ausentar de Portugal durante três dias, mas os responsáveis do Aves já não o vêem há mais de uma semana. Joaquim Pereira afirmou que "gostava de ter o jogador de volta", mas se isso não acontecer, admitiu que "poderá chegar alguém para o substituir". (ojogo)

JORNAL "MATOSINHOS HOJE" SOBRE O JOGO LEIXOES - AVES: "O fim de tarde acabou por correr bem à equipa leixonense, mas no final os sorrisos foram um pouco amarelos, já que a jogar contra dez unidades desde os 17 minutos e a vencer por duas bolas a zero exigia-se, independentemente de se estar a falar do primeiro jogo do campeonato, um pouco mais de segurança aos pupilos de Rogério Gonçalves. " Além disso, é justo salientar que nos parece que a equipa leixonense não derrotou uma equipa qualquer. O Aves joga bem à bola, sabe o quer, está bem orientado, e possui jogadores capazes de fazer a diferença." [ver notícia completa]



JOAQUIM PEREIRA PONDERA DEMISSÃO (ojogo): "A arbitragem de Augusto Duarte no jogo com o Leixões aliada a um problema interno do Aves, relacionado, ao que tudo indica, com as dívidas do novo pavilhão desportivo, precipitaram o pedido de demissão do presidente Joaquim Pereira. ". "Foi um conjunto de circunstâncias que me levaram a tomar esta decisão e depois da arbitragem em Matosinhos ainda fiquei com mais dúvidas sobre o que se passa no futebol português" explicou Joaquim Pereira, numa clara alusão "à expulsão de Filipe Anunciação aos 16 minutos, com vermelho directo, isto além de uma multiplicidade de factores" no desenrolar da partida. "O Aves perdeu para além das capacidades do jogo jogado"
...
VEJAM A FOTO DA SEMANA!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Post a Comment