quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Domingo, 25/09, 16.00H: CDAVES 0-0 Portimonense (5ªJornada)

OJOGO: Aves e Portimonense proporcionaram um jogo agradável, com muita luta, faltando apenas os golos. Os avenses mostraram uma maior acutilância ofensiva, mas o guardião Fouhami esteve sempre atento. Optando pelo contra-ataque, com um meio-campo sólido, os algarvios controlaram a pressão.
RECORD: As defesas superiorizaram-se sempre aos ataques adversários. Ainda na primeira parte, Cavaco teve uma oportunidade para marcar mas não desfeiteou Rui Faria. O resultado ajusta-se ao encontro.

Prof. Neca: "Foi um jogo típico de Liga de Honra, disputado com muito entusiasmo. Tivemos algumas oportunidades, tal como o Portimonense. Fico satisfeito pela conquista de sete pontos no espaço de uma semana"

SORTEIO DA TAÇA : PRAIENSE vs CD AVES

Quarta, 21/09, 16.00H: CDAVES 2-0 Gondomar (2ª Jornada)



Cá está a vitória que relança o Aves para posições de destaque na Liga de Honra. Agora podemos dizer adeus aos lugares de despromoção!!!

(Golos: Hélder Neto e Sérgio Nunes)

Equipa Titular: Rui Faria, S. Carvalho, S. Nunes, William, Mércio, P. Geraldo, R. Figueiredo, Miguel, Xano, Hélder Neto

Domingo, 18/09, 16.00H: CDAVES 3-2 Vizela (4ª Jornada)

(Golos: Hélder Neto, Rui Figueiredo e Vítor Manuel (Penalti))

.
.
O Aves conseguiu este Domingo a primeira vitória da época frente ao Vizela, que foi sempre uma equipa perigosa e balanceada para o ataque. No entanto, o Aves ainda conseguiu desperdiçar um bom par de oportunidades durante os 90 minutos. No final, uma vitória justa e bem conseguida, que esperamos ser a primeira de muitas.
.
OJOGO: "Voar mais em jogo electrizante". No regresso a casa quatro meses depois do último encontro oficial, o Aves somou a primeira vitória. Um jogo em que a incerteza pairou até ao final.
.
RECORD: "O doce sabor da primeira vitória ". Depois de um início de campeonato negativo, marcado por duas derrotas, o Aves aproveitou a estreia no seu reduto para provar o sabor da vitória, levando a melhor sobre o Vizela. Num encontro muito disputado, abrilhantado com constantes alternâncias no resultado, acabou por levar a melhor a equipa que denotou maior eficácia na finalização.
.
Prof.Neca: "Foi um jogo intenso, bem disputado. Chegamos primeiro à vantagem, tivemos oportunidades para matar o jogo e faltou-nos alguma calma. Contudo, justificamos a vitória"
.
AMIGÁVEL: Joane 0-3 CDAVES (Hélder Neto (2 golos) e Leandro)
  • DAVID AIRES LESIONADO: uma microrotura contraída no jogo com o Barreirense, deixa-o afastado do jogo com o Vizela.
  • DAVID COSTA SUSPENSO: dois jogos de suspensão, após a expulsão directa no último jogo.
  • WILLIAM REGRESSA: após suspensão.
  • LUÍS FILIPE E ALFREDO: continuam lesionados e provavelmente ficarão de fora este domingo.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    uma vergonha a vitoria do aves,seria justa se nao fosse como foi,porque com a ajuda do arbitro é facil,marcou um penalty que nao existiu,mas voces vao descer equipe fraca.
    Anónimo said...
    Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

    I have a free web design site/blog. It pretty much covers free web design related stuff.

    Come and check it out if you get time :-)
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Post a Comment