terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Taça de Portugal - 16 avos de Final
CDAVES 1-1 Sp. Braga
( Aves vence após penaltis por 4-2)

FANTÁSTICO!!!! ( deixo as palavras para amanhã, quando acordar! )










____

Aí vem ele! O jogo mais esperado daépoca está aí! Vamos apoiar a nossa equipa e encher o nosso Estádio!

NECA RODA EQUIPA: o Prof. Neca já prometeu deixar muitos dos titulares habituais de fora do onze titular. “Há, no mínimo, sete atletas habitualmente titulares que não vão jogar. Temos uma relação de trabalho implementada e, sem alterar o modelo de jogo assimilado, na Taça coloco jogadores que não são primeira opção para o campeonato. Acima de tudo, estamos a formar uma equipa”.

NOTÍCIA COMPLETA RECORD:

Será um D. Aves remodelado aquele que amanhã defronta o Sp. Braga para a Taça de Portugal. Por lesão, Vítor Manuel e Paulo Pereira não podem dar o contributo à equipa, mas a vitória sobre o Estoril deixou marcas também no capítulo disciplinar. Sérgio Nunes e Sérgio Carvalho cumprem castigo na recepção aos bracarenses, pelo que Neca se vê forçado a promover alterações na defesa. Mas as mudanças vão para além das imposições de ordem clínica ou disciplinar. O técnico defende a rotatividade do plantel para jogos da Taça e nem o facto de o adversário ser uma das melhores equipas da Liga faz com que altere esse princípio, que já vingou na ronda anterior, em que o D. Aves eliminou o Belenenses.

“Há, no mínimo, sete atletas habitualmente titulares que não vão jogar. Temos uma relação de trabalho implementada e, sem alterar o modelo de jogo assimilado, na Taça coloco jogadores que não são primeira opção para o campeonato. Acima de tudo, estamos a formar uma equipa”, defende o treinador do 4.º classificado da Liga Honra.PercursoSem derrotas em casa na corrente temporada, o D. Aves vem de um triunfo sobre o Estoril e tem uma semana exigente pela frente: amanhã há Taça e, domingo, a recepção ao Leixões, que soma mais 2 pontos na Liga de Honra. Para ambos os jogos, os sócios pagam 5 euros, o público em geral desembolsa entre 10 e 15 euros.

1 Comment:

  1. Piquinota said...
    AVES!!!AVES!!!
    Quem é Avense e tem de ouvir relatos sofre a triplicar!! Foi lindo!!!!

Post a Comment