sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

O Futebol tem destas coisas... 1 dia depois do próprio presidente da SAD do Estoril ter dado como certa a falta de comparência da sua equipa em Vila das Aves, tudo mudou...
.
O ESTORIL VAI COMPARECER NA VILA DAS AVES, AMANHÃ! , segundo noticia o site do jornal ojogo.
.
" O Estoril, sétimo classificado da Liga de Honra, encontrou soluções para a crise financeira e vai comparecer amanhã no terreno do Aves, no jogo da 17ª jornada, anunciou hoje o presidente da sua SAD. Um dia depois de ter sido anunciado que a SAD do clube da Linha de Cascais seria extinta e os jogadores iriam rescindir os contratos, devido à existência de salários em atraso, António Figueiredo disse à rádio TSF que o principal accionista, José Veiga, encontrou um investidor que vai adquirir a sua participação. Segundo o dirigente, numa reunião realizada com o plantel ao princípio da noite, os futebolistas aceitaram comparecer ao jogo amanhã na Vila das Aves, frente ao quarto classificado, depois de lhes terem sido dadas garantias do pagamento dos salários e da resolução da crise financeira da Sociedade Anónima Desportiva. António Figueiredo disse desconhecer a identidade do investidor encontrado por José Veiga, que é o director-geral da SAD do Benfica, e acrescentou que os actuais administradores do Estoril vão abandonar os cargos na sequência da venda das acções por parte do accionista maioritário."
.
Não deixa de ser uma postura que pode prejudicar o Desportivo das Aves. Certamente que a equipa técnica e jogadores já não contavam com este jogo e saber isto menos de 24 antes é mau... Mas enfim, venham eles!!!

0 Comments:

Post a Comment