segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

CD AVES 1-1 GD CHAVES
( Miguel Pedro )


Mais um jogo a ultrapassar os limites daquilo que se possa considerar normal. Os adeptos do Aves que se deslocaram ao seu estádio pagaram bilhete para ver um jogo de 14 contra 11. Algo inédito no futebol, desde há umas jornadas para trás. Felizmente estive bem posicionado na bancada para ver alguns dos lances polémicos. Foram RIDÍCULOS. Patéticos! Fomos GOZADOS! Já cheira mal... para quem não foi ao jogo, pode pensar que estamos aqui a fazer uma tempestade num copo de água. Não estamos. Absolutamente vergonhoso. Péssimo, degradante, desprestigiante...
.
"CONTINUAMOS A SER COMIDOS... PORQUÊ???"
É triste... Que Liga de Honra previsível...
.
FIGURAS DO JOGO: João Ferreira, Carlos Nilha e António Godinho

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    o árbitros foram mesmo as figuras, tanto dentro cmo fora do campo!! k lindo carro k era o deles, mas ficou todo partido pk com o nosso AVES ninguém brinca mais...aki fica o 1º aviso, agor senhores árbitros, venham outra vez gozar com a nossa cara na nossa terra e dp levam uma linda prenda para casa!!
    Ninguém cala este nosso AMOR...
    Anónimo said...
    Vergonhoso foi o comportamento dos dirigentes do Aves. Que culpa têm os dirigentes do Chaves da incompetência do árbitro?! Por pouco não foram agredidos no interior do estádio no acesso interior aos balneários.

    Uma vergonha! Para-se ser levado a sério é preciso ser civilizado. O que faltou nas bancadas e no interior do estádio foi CIVISMO.

    Tenham vergonha!
    Anónimo said...
    ta-se mesmo a ver que essa historia está muito mal contada... de certeza absoluta. ninguem do aves agride ou quer agredir ninguem sem razao aparente. nao somos estupidos. depois:

    1- o chaves não tem culpa nenhuma do passou, certamente. os maiores beneficiados deste resultado foram outros...

    2- o que é que se passou nas bancadas? se me conseguires explicar?

    por amor de deus... voces nao tem culpa do que se passou, mas nao se vitimizem...
    Anónimo said...
    Não está mal contada não senhor e não é apenas uma história, eu estive lá dentro. Não é assim que se consegue alguma coisa muito menos atirando pedras aos carros dos árbitros.

    Já sei que quando uma pessoa se depara com uma arbitragem péssima (e quantas vezes isso aconteceu com o Chaves...) fica revoltada mas a solução não é a violência.
    José M. Fernandes said...
    claro que a violencia nao é solução... claro que nao se resolvem as coisas assim...


    apenas estamos revoltados porque nos deparamos com 5 ou 6 arbitragens péssimas...

    e claro que condeno todo o tipo de violencia... obviamente

    blogger
    Anónimo said...
    Sou adepto do desportivo de chaves, e compreendo bem essa vossa revolta, e tantas foram as vezes que a vergonha da arbitagem ja passou por Chaves, mas o que interessa agora é o Aves olhar para a frente, lutar pela subida até ao ultimo minuto do campeonato e consegui-la(Espero eu). Saudações Flavienses

Post a Comment