sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006


O Jornal Record de hoje trouxe-me uma surpresa negativa, um artigo sobre o Olhanense - Leixões. Primeiro, alguns jornais insistem em colocar o Leixões em 3º lugar, e voltam a insistir. Porque será? Parece sempre mais fácil por à frente a equipa com mais nome, ou sei lá, a equipa assumidamente mais "candidata". Ok, va lá:
.
Ponto 1 - O Leixões tem os mesmos pontos que o Aves. No entanto, em confronto directo, o Aves vence por ter marcado mais golos em Matosinhos (1) que o Leixões nas Aves (0). Leixões 2-1 Aves, Aves 1-0 Leixões.
.
Ponto 2 - Diz o Record: "a turma algarvia ficará em posição invejaval (9 pontos de vantagem) para aspirar à subida à Liga" . Mas 9 pontos sobre quem? Sobre o 3º classificado? Mas então o que interessa é só o Leixões? Quais 9 pontos de vantagem? Ta tudo tolinho...

Enfim, esta segunda liga parece estar cada vez mais traçada fora das 4 linhas. Sempre pareceu assim, continua a parecer pelo andar da carruagem... Mas felizmente, acredito que continuaremos a mostrar que o futebol é verdadeiro!
Um abraço!

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    ñ vamos ligar a esta imprensa portuguesa porque nós bem sabemos k semp foi a mesma vergonha!! só vivem pós grandes!!
    vamos continuar a trabalhar e no final dar uma grande resposta a essa gente!!
    Força Desportivo...nunca estarás só
    Anónimo said...
    Pois é...Bem visto...Parece que os pequenos estão condenados a ser pequenos! Só temos uma coisa a fazer e é mostrar toda a nossa força e paixão pelo Desportivo!
    Abraços

Post a Comment