sexta-feira, 12 de maio de 2006

TANTA CONSPIRAÇÃO PARA QUÊ E PORQUÊ? MAIS FORÇA GANHAMOS COM ESTA HISTÓRIA... MAIS FORÇAS AINDA DO QUE JÁ TEMOS, PORQUE SOMOS TAO GRANDES QUANTO A INVEJA QUE OS OUTROS TEM POR NÓS! www.desportivodasaves.blogspot.com

O Desportivo das Aves, recém promovido à Liga principal do futebol português, emitiu um comunicado assinado pelos jogadores do plantel, em que "repudia e desmente" as declarações feitas por Joaquim Evangelista. "Neste momento, cabe-nos a nós, profissionais do Aves, repor a verdade, não admitindo de todo que a seriedade e a responsabilidade por parte dos responsáveis do clube seja posta em causa", refere o comunicado. Os jogadores do Aves exigem que "esta situação se esclareça o mais rápido possível, estando cientes que o sindicato existe para defender os jogadores e não para lhes causar mau estar e climas de suspeição". (RECORD)

Na sequência das declarações proferidas ontem pelo Sr. Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, o Clube Desportivo das Aves, vem, por este meio, lamentar e repudiar veementemente tais afirmações, classificando-as de notoriamente irresponsáveis e infundadas. Tais afirmações não têm qualquer fundamento, visto que o Clube Desportivo das Aves não tem nem nunca teve qualquer débito aos seus profissionais, tendo mesmo adiantado o último vencimento a alguns atletas. Exigimos, assim, que o bom nome do Clube Desportivo das Aves seja salvaguardado com a reposição da verdade, sob reserva do direito de tomarmos as medidas adequadas. (WWW.CDAVES.PT)

0 Comments:

Post a Comment