quarta-feira, 24 de maio de 2006

NOTÍCIA: OJOGO



Mendizorroza - Estádio do Alavés. A equipa espanhola desceu este ano à 2ªLiga.

O talento do extremo-direito Miguel Pedro ultrapassou fronteiras e os espanhóis do Alavés decidiram medir forças com a Académica na luta pela contratação do jogador. Ontem mesmo, responsáveis pelo clube espanhol manifestaram, junto do Aves, o interesse no jovem e durante o dia de hoje irão falar directamente com o presidente Joaquim Pereira. Embora não se mostre muito interessado em deixar fugir o atleta, que tem mais um ano de contrato, o líder avense está aberto ao diálogo, e, por isso mesmo, a proposta vinda dos "nuestros hermanos" será analisada ao pormenor.

Aos 22 anos, Miguel Pedro despontou para o futebol nas camadas jovens do Salgueiros. Depois de na época passada já ter mostrado bons pormenores técnicos, aliados a uma velocidade estonteante e grande capacidade de drible, pode dizer-se que este foi o ano da sua afirmação. O extremo foi regularmente utilizado pelo treinador Neca na ala direita do ataque, contribuindo para a caminhada da subida da equipa com alguns golos de belo efeito, além de ter dado outros a marcar.

Enquanto o futuro do atacante se mantém num impasse, o presidente está já a ultimar a situação do plantel da temporada anterior e hoje mesmo será revelada a lista de dispensas. A partir daí será aberto o capítulo das contratações, podendo surgir novidades do Brasil, onde se encontra o treinador Neca em prospecção, mais propriamente no Recife.

0 Comments:

Post a Comment