terça-feira, 30 de maio de 2006


2006/2007 preparada com base na equipa que tantas alegrias nos deu na época passada. Na foto Hernâni e Sérgio Carvalho a festejar o golo frente ao Belenenses, para a Taça (1-0).

MIGUEL PEDRO FICA
O atacante Miguel Pedro, uma das principais figuras do plantel do Desp. Aves e pretendido por vários clubes, vai permanecer sob as ordens de Neca, pelo menos, por mais uma época, sendo, portanto, certa a sua continuidade na formação da Vila das Aves no regresso dos rubros-e-brancos à Liga. Quanto a reforços, apenas o central Júnior (C. Alagoano) e o médio Jocivalter (P. Desportos) estão assegurados.
.
Pedro Geraldo acerta hoje a renovação do seu contrato com o Aves. A reunião entre o defesa-esquerdo vimaranense e o presidente do clube, Joaquim Pereira, estava agendada para ontem de manhã, mas acabou por ser adiada. Uma outra conversa, entre o dirigente e Neca, também deverá acontecer hoje, já que ontem o treinador esteve em Lisboa a participar na gravação de um programa para um canal de televisão.
.
PLANIFICAR ESTÁ NA ORDEM DO DIA
Face a um compromisso com uma estação televisiva, o técnico Neca deslocou-se ontem a Lisboa e por isso só esta tarde se reunirá com o presidente do Aves, Joaquim Pereira, a fim de ambos se debruçarem e discutirem dossiês respeitantes à próxima época. Com a casa arrumada - o lateral-esquerdo Pedro Geraldo deverá ser o último a renovar, por duas épocas -, os responsáveis avenses vão virar-se, agora, para as contratações, de cariz imperativo face ao campeonato que vão disputar. Os brasileiros Jocivalter e Anilton Júnior, jogadores que Neca referenciou na recente acção de prospecção pelo mercado brasileiro, serão as primeiras de várias caras novas. Entretanto, o médio Filipe Anunciação, um dos obreiros da subida, é futebolista que importa manter também nas fileiras, mas o jogador pediu uns dias para resolver a sua vida. Contratualmente ligado ao Boavista por mais uma época, Anunciação não faz, todavia, parte dos eleitos de Jesualdo Ferreira, pelo que a tarefa de desvinculação dos axadrezados não parece tarefa complicada.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Espero que o Filipe Anunciação renove! E um defesa direito? Ideias?
    Anónimo said...
    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

Post a Comment