terça-feira, 23 de maio de 2006

O Aves continua a juntar esforços para manter a continuidade do melhor jogador da época transata, Filipe Anunciação, junto do seu clube, o Boavista.
JORNAL OJOGO: O Aves vai fazer um forcing para manter nas suas fileiras o médio Filipe Anunciação, um dos obreiros da subida, futebolista que o Boavista vai voltar a ceder. Perante a felicidade que encontrou na Vila das Aves, é de crer que também Anunciação deseje continuar sob o comando do professor Neca, neste momento em acção de prospecção no mercado brasileiro.
.
A planificação da vindoura época já está na forja, mas ainda não foi ontem que o clube avense divulgou a lista de dispensas e as renovações de contrato já acertadas.
.
Entretanto, os jogos de pré-época estão praticamente definidos. Assim, o Aves apresentar-se-á aos sócios diante do despromovido Guimarães, em jogo marcado para o dia 29 de Julho, pelas 21 horas. Eis os jogos já calendarizados: 22 de Julho, Trofense-Aves (18h); 26, Varzim-Aves (18 h); 2 de Agosto, Gondomar-Aves (hora a definir); 5, Aves-Trofense (21 h); 12, Gil Vicente-Aves (18 h); 16, Aves-Rio Ave (17 h); e 19, Leixões-Aves (18 horas). É provável que o departamento de futebol marque mais um jogo de preparação na única data ainda livre: 9 de Agosto.
.
Os treinos com vista à próxima época começam no dia 10 de Julho, mas o plantel do Aves deverá ser apresentado dois/três dias antes à Comunicação Social e aos adeptos.

0 Comments:

Post a Comment