quinta-feira, 22 de junho de 2006



Aí está! O apoio dos portugueses na Alemanha tem sido fenomenal. E o apoio AVENSE não foge à regra. Esta fotografia foi enviada pelo nosso “visitante diário”, Paulo Nogueira , e foi tirada em FRANKFURT, durante o Portugal – Irão, que a nossa selecção vencer por duas bolas a zero.

“C.D. AVES APOIA A PORTUGAL”. É sem dúvida uma iniciativa de louvar, que leva o nome do nosso Desportivo além fronteiras

!

Obrigado pela colaboração com o BLOG! Gostaria de ver mais intervenções por parte dos visitantes, e esta situação é um exemplo para aquilo que este BLOG ainda poderá vir a ser! Não deixem de entrar em contacto comigo, através do mail martinsfernandes@gmail.com !

FORÇA PORTUGAL!!!

Obrigado Paulo Nogueira!

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Fantastico! Somos grandes!! Eu tambem vi na televisao enquanto alguem estava a ser entrevistado, uma pessoa com o cachecol da força avense atrás do entrevistado! Mas como tava tudo aos saltos nao vi quem era.
    José M. Fernandes said...
    muito bom. tive uma ideia um dia destes que vou lançar no blog. uma especie de rubrica: "o meu cachecol do aves em...". Ou seja um espaço para que voces mandem fotos vossas com o um cachecol do Aves algures nesse país ou nesse mundo. Em breve falarei disso!
    Anónimo said...
    quem apereceu na televisão com o caxe da FA foi o "MOI" k está a trabalhar na suiça!! era um apanhado pale FA...grande gajo...um abraço para ele!!

Post a Comment