terça-feira, 6 de junho de 2006

O atacante Rodrigo Silva, de 1,84 metros e 73 quilos, nascido a 15 de Junho de 1983 na cidade de Florianópolis, Brasil, é o mais recente reforço do Desportivo das Aves. O avançado brasileiro é oriundo do Corinthians Alagoano, tendo jogado anteriormente no Figueirense, e foi um dos jogadores que o técnico Neca referenciou na recente prospecção de mercado que efectuou no Brasil. É um jogador dotado de grande mobilidade e não apenas um ponta-de-lança.

.

Rodrigo Silva em acção no Corinthians Alagoano. O Atacante já leva 11 golos no campeonato alagoano.


Rodrigo Silva é, pois, a terceira cara nova com vista ao desafio que se avizinha. Os primeiros reforços anunciados são também brasileiros e dão pelo nome de Aílton Júnior (também ele ex-Corinthians Alagoano) e Jocivalter (ex-Portuguesa dos Desportos), este já conhecedor do futebol português.
Entretanto, as negociações com Filipe Anunciação, que a época passada jogou no Aves por empréstimo (do Boavista), estão bem encaminhadas e o presidente do Aves, Joaquim Pereira, acredita que as duas partes se vão voltar a entender. Caso Anunciação volte a vestir a camisola do Aves, o professor Neca só necessitará de mais três futebolistas: um guarda-redes, um defesa-central e um médio-ofensivo. Perante esta planificação, afigura-se difícil que o Aves volte a receber o "trinco" Nené, contratualmente ligado ao Leiria.

(NOTÍCIA OJOGO)
.
Ligações:
ABOLA
OJOGO
RECORD
FOTOBLOG do Corinthians Alagoano (onde tambem poderão encontrar fotos de JUNIOR, outra contratação já garantida do Desportivo)

0 Comments:

Post a Comment