quinta-feira, 1 de junho de 2006

Vítor Pereira na Calha


"O médio Vítor Pereira, cujo vínculo ao Leiria está prestes a expirar, poderá mudar-se para o Desportivo das Aves na próxima época. O clube leiriense não mostrou, até ao momento, interesse na sua continuidade e o clube nortenho já manifestou vontade de contar com os serviços do jogador, que poucas oportunidades teve de jogar na época finda. Apesar de existirem alguns clubes interessados no atleta, a verdade é que o Aves encontra-se bem posicionado para contratar o médio que, antes de rumar a Leiria, realizou boas temporadas ao serviço do Moreirense."


(ARTIGO: OJogo)
(Dados: www.zerozero.pt)
(Foto: www.terceiroanel.weblog.com.pt)

Estágio de Pré-Época na Falperra

O estágio de pré-época do Desportivo das Aves, agendado de 17 a 21 de Julho próximo, vai decorrer no Hotel da Falperra, em Braga. A unidade hoteleira bracarense, onde estagiou a selecção espanhola no Euro'2004 e mais recentemente os Sub-21 portugueses, dispõe de relvados nas suas instalações, embora a equipa também vá treinar no Estádio 1.º de Maio.

A equipa da Vila das Aves, de volta à Liga maior do futebol português, retoma os trabalhos no dia 10 de Julho, trabalhando nos dias seguintes dentro de muros. O estágio de pré-época preencherá a segunda semana de treinos. Alguns jogadores, no entanto, vão regressar hoje ao relvado, para conviver com 250 crianças da Escola de Quintão 2, forma de o clube se associar às comemorações do Dia da Criança

Entretanto, e arrumada a casa – dispensas e renovações, entenda-se –, o presidente Joaquim Pereira e o técnico Neca debruçam-se agora sobre as contratações e os lugares a preencher para que a equipa tenha o imprescindível equilíbrio competitivo para sobreviver num campeonato exigente a todos os níveis. Os brasileiros Jocivalter e Aílton Júnior são as primeiras caras novas, mas outras se seguirão.
(ARTIGO: ojogo)


Estágio em Equação
O hotel da Falperra deverá ser o local escolhido pelo Desportivo de Aves para o treinador Neca orientar o estágio de pré-temporada. O clube aguarda resposta da unidade hoteleira, mas caso não haja encontro de datas existe um conjunto de alternativas já estudadas pelo corpo técnico. Em estudo estão, também, nomes de vários reforços propostos para o meio-campo. (ARTIGO: abola)

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
    »
    Anónimo said...
    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

Post a Comment