quarta-feira, 26 de julho de 2006



O médio-defensivo Filipe Anunciação, um dos obreiros do regresso do Aves ao escalão-mor do futebol português, falha esta tarde (18 horas), na Póvoa de Varzim, diante da equipa local, o segundo teste da pré-época. Indisposto na véspera, o ex-boavisteiro não subiu ao relvado na tarde de ontem, não cumprindo assim o trabalho agendado pelo professor Neca, ainda que o médico avense, Luís Costa, tenha desvalorizado o quadro clínico do futebolista – foi sujeito a alguns exames complementares de diagnóstico – e assegurado que estará apto a retomar a actividade em pleno amanhã.
.
O outro ausente é o lateral-esquerdo Pedro Geraldo, ainda a treinar de forma condicionada e a recuperar de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia inguinal. Excluídas as excepções, o treinador do Aves pode levar o restante plantel até à Póvoa de Varzim e aquilatar a evolução dos seus pupilos perante opositor do escalão imediatamente inferior (Liga de Honra).
.
Em termos de trabalho de campo, Neca e seus pares entremearam explanação técnico-táctica em meio relvado com exercícios de finalização, com e sem oposição. A marcação de pontapés de canto mereceu também particular atenção. Dado o compromisso de fim de tarde, o plantel avense concentra-se à hora do almoço e ruma pouco depois até à Póvoa de Varzim.



William vs Saganowsky, na apresentação do Aves na época passada.

.
Face às relações cordiais existentes entre os dois clubes, o Vitória de Guimarães, apesar de estar a viver a "travessia do deserto", volta a apadrinhar a apresentação da equipa do Aves à sua massa associativa. O jogo está agendado para as 21 horas do próximo sábado e as entradas têm preço único, no valor de cinco euros. Uma forma de "piscar o olho" aos indefectíveis vitorianos e de arrecadar uns cobres em noite que se pretende de festa.
.
Ligações:

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

Post a Comment