quinta-feira, 27 de julho de 2006

Varzim e Aves empataram a uma bola no segundo teste de pré-época de ambos, em jogo que encerrou alguma movimentação e terá até constituído um final de tarde agradável para quem preferiu o estádio a um último mergulho nas águas frias da Póvoa de Varzim. A competir em escalões diferentes e necessariamente com projectos também diferentes para a campanha que se avizinha, as equipas aproveitaram o embate para irem ao encontro da mensagem dos respectivos treinadores, desejosos que os seus pupilos evoluam e sejam capazes de colocar em campo as directrizes traçadas.
.
Naquele contexto, foi notória a intenção do Aves, sobretudo nos primeiros 45’, ter bola e circulá-la com acerto – não a oferecendo, pois, de bandeja ao opositor -, ainda que tenha faltado alguma acutilância ofensiva. A equipa anfitriã foi, aliás, aquela que mais perto esteve de marcar.
.
A segunda parte, e como quase sempre em circunstâncias do género, trouxe muitas mexidas numa e noutra formação, o que origina alguma instabilidade. Marcou primeiro o Aves, na sequência de um pontapé de canto e aproveitando uma fífia da defesa da casa, empatou depois o Varzim, num lance bem gizado por Paulo Benta e concluído com oportunismo por Tiago Lopes, dando alguma justiça aos acontecimentos.
.
O AVES ALINHOU COM:
Rui Faria; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Bruno Fernandes; Mércio, Nené e Jocivalter; Miguel Pedro, Hernâni e Xano. Jogaram ainda: Mota, Anilton Júnior, Marcelo Henrique, Vítor Manuel, Leandro, Rui Figueiredo, Dill, Paulo Musse e Artur Futre. Treinador: Neca.
.
Ligações
OJOGO - "Os novos"

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »
    Anónimo said...
    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

Post a Comment