domingo, 30 de julho de 2006



De dia 31 de Julho a dia 12 de Agosto, este blog não sofrerá actualizações. Vou partir de férias por uns tempos, distante de qualquer computador, mas levo o Aves comigo.
.
Vão vendo o arquivo deste blog, que já é grande. Vejam também notícias actualizadas no site da BOLA, do RECORD e do JOGO ! Também no site da FORÇA AVENSE, onde poderão encontrar fotos do jogo frente ao Vitória.
.
Um Abraço,
Até breve!

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Desculpem ser "off-topic", mas é uma questão importante e sobretudo estamos no tempo de a discutir, não foi antes e não pode ser depois.
    Gostava que reflectíssemos sobre a única candidaturae como tal já ganhadora à presidência da Liga de Clubes.
    Falo-vos portanto do Deputado Hermínio Loureiro do PSD e que já é, mas que só a partir de quinta feira dia 10 se torna oficialmente o próximo patrão dos patrões do futebol português.

    Este Senhor apresentou-se à dias e na própria conferência anunciou que iria abandonar todos os cargos politicos "caso ganhasse", parafrasseando, "a politica deixará de contar comigo" afirmou Herminio Loureiro, há dias voltou a referir numa entrevista que com ele é só "ética, ética, ética". Frequentemente diz que uma das maiores mudanças que pretende implementar no futebol é a "isenção, o rigor e a transparência".

    Meus senhores, agora que já está garantido ser o patrão do futebol, já avisou que afinal abdicaria de todos os cargos, excepto o de deputado.

    Ora bem, eu nem sequer ponho em causa a falta de honestidade e o malabarismo que utilizou na sua primeira conferência de imprensa quando disse em jeito de homem honrado e cheio de moralidade e ética que abdicaria dos seus cargos politicos... Não.

    O que questiono é mesmo a raíz da questão.... De modo algum o patrão dos patroes seja do que for, investido num cargo que primete honrar e defender, pode de alguma maneira representar simultaneamente os interesses do povo que o elegeu e o qual representa no parlamento.

    Quem, pergunto eu o deputado herminio loureiro irá defender em questões que liguem o estado em negócios com o futebol e que podem ser maus para o estado que somos todos nós? é evidente que ele é presidente da liga de clubes e da negociaçao ganharao sempre os clubes e o estado (que somos todos nos) ficamos lesados!

    Afinal o senhor foi eleito pelo povo para ser seu representante e para defender os seus interesses e depois vai defender os dos patroes do futebol?

    NÃO NAO NAO PODE SER.!

    NÃO É ETICO, NÃO E LEGAL, NÃO MORAL E É próprio de um país de terceiro mundo.

    Reafirmo aqui todas as palavras que MArcelo Rebelo de Sousa e Miguel Sousa Tavares fizerem nos seus programas criticando e apontando o dedo a esta situação gravíssima e que em muito lesa o estado.

    Sinto-me Obrigado a avisar todos os contronuintes deste páis desta ilegalidade!

    Pedro Florindo Cruz
    Anónimo said...
    best regards, nice info film editing schools

Post a Comment