sexta-feira, 14 de julho de 2006

“Passei aqui tempos muito bons, lembro-me de uma faixa que os adeptos colocavam na rede com a inscrição Joci Show, e que me enchia de orgulho”.
.
Numa entrevista extensa ao Jornal OJOGO, de hoje, Jociválter fala do seu regresso à Vila das Aves. Aqui ficam as frases mais sonantes do médio criativo avense:
.
“Eles fizeram-me o convite. No dia seguinte formalizaram a proposta e eu aceitei de imediato, porque a minha vontade era voltar a este clube, mesmo sabendo que estava a perder dinheiro, pois tinha a possibilidade de ir jogar para o Chipre com um contrato mais atractivo. Perdi dinheiro para poder voltar”.
.
“Ainda hoje não sei explicar o que aconteceu. No primeiro ano até ao Deco me compararam, depois veio a lesão na pré-época e o treinador não me deu oportunidades, nem nunca me explicou porque o fazia. Sei, no entanto, que tenho o reconhecimento dos adeptos e da direcção do Boavista”.
.
“não percam a confiança na equipa e aproveitem a euforia da época passada para comparecer aos jogos do Aves em número crescente”.
.
"As pessoas aqui notam porque da primeira vez eu era muito franzino, a massa muscular só apareceu depois, quando fui para o Boavista, com todo aquele trabalho físico elaborado e as vitaminas que tomei. O que as pessoas vêem hoje é também fruto dessa nova realidade embora, é claro, eu tenha peso a mais. Mas isso não é problema e esses quilinhos vão começar a desaparecer. Facilmente atingirei a forma ideal”.
Ligações:

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    AMOR À CAMISOLA!! és bem vindo mister "SHOW"...

Post a Comment