sexta-feira, 28 de julho de 2006

O médio-defensivo Filipe Anunciação foi reintegrado em pleno nos trabalhos da equipa, mas é ainda carta fora do baralho para o jogo de apresentação com o Guimarães, agendado para as 21 horas de amanhã, na Vila das Aves. Vítima de uma indisposição ao longo da semana e sujeito posteriormente a vários exames complementares de diagnóstico, os quais sossegaram o atleta e o departamento clínico, Anunciação falhou o jogo com o Varzim, a meio da semana, e também não subirá ao relvado frente ao Vitória. Com muita pré-época pela frente, o professor Neca prefere a prudência à precipitação.
m
Também vão falhar a apresentação à plateia avense o ala Octávio e o defesa Pedro Geraldo. O primeiro, importunado por uma lesão muscular há cerca de uma semana, treina de forma condicionada e o segundo, operado recentemente a uma hérnia inguinal, vence paulatinamente etapas do processo de recuperação.
.
Apesar do jogo amigável da véspera, com o Varzim, o professor Neca ministrou ontem os dois treinos em agenda, mas o volume de trabalho diminuirá hoje. Assim, os avenses cumprem apenas um treino, de manhã. A "ementa" repete-se no dia seguinte, apesar de a noite ser futebolística e de festa, com a apresentação aos sócios.
.
Ligações:

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

Post a Comment