quinta-feira, 20 de julho de 2006

A vida dos jogadores do Aves nestes últimos dias tem sido muito controlada, não passando dos quartos, da sala de jogos e do relvado do Hotel da Falperra. Mas ontem de manhã quebrou-se a rotina. O treino matinal foi substancialmente mais curto do que o habitual e a restante parte da manhã foi aproveitada para um passeio. Todo o grupo foi ao Bom Jesus e ao Sameiro, tendo como “cicerone” o professor Neca. Uma fase de boa disposição…

Depois, voltou a rotina por alguns momentos. Após o almoço e o descanso, o treino foi transferido para o relvado secundário do Estádio 1º de Maio, oportunidade aproveitada para o técnico da equipa da Vila das Aves efectuar o primeiro treino de conjunto desde o início do estágio. E neste primeiro ensaio foi possível observar que o professor Neca vai apostar na continuidade, ou seja, naqueles jogadores que asseguraram o regresso à Liga principal. A única alteração mais substancial prendeu-se com a entrada directa de Jocivalter para o meio-campo. De resto, os mesmos que conquistaram a subida.

Para completar o plantel, os responsáveis “convocaram” à última hora os juniores Roberto (defesa-direito), Zé Pedro (defesa-esquerdo) e Rui Costa (avançado).

Leandro, Octávio e Futre ainda condicionados

Leandro, Octávio e Artur Futre voltaram a efectuar treino condicionado. Os três futebolistas limitaram-se a efectuar corrida de manhã e de tarde foram massajados com gelo. De resto, todo o plantel está disposição da equipa técnica avense. Para hoje estão previstos mais dois treinos.

Ligações:
OJOGO - "Passeio pelo Bom jesus e pelo Sameiro"

0 Comments:

Post a Comment