sexta-feira, 14 de julho de 2006

Está difícil. Rodrigo Silva teima em aparecer e começa a formar-se a ideia que o Aves terá que ir ao mercado de transferências encontrar outro artilheiro... A direcção tomará uma posição ainda hoje. Sim, porque Rodrigo assinou pelo Aves...

"O Aves reservou para hoje uma tomada de posição em relação ao caso Rodrigo Silva. O presidente Joaquim Pereira intensificou, nos últimos dias, os contactos com o Nacional, clube que detém o passe do avançado, no sentido de perceber se pode ou não contar com o ex-jogador do Corinthians Alagoano em 2006/07.Os avenses mantêm a esperança de Rodrigo integrar o plantel de Neca, que o observou no Brasil, mas o jogador tarda a aparecer. O avançado, com contrato com o Nacional, chegou a assinar pelo Aves, mas o clube não teve arcaboiço financeiro para adquirir o seu passe, garantido o empréstimo. Só que, posteriormente, o jogador foi vendido aos madeirenses." - RECORD
«É uma grande honra poder jogar no Nacional e espero triunfar nesta primeira saída para a Europa», afirmou Rodrigo. (MAISFUTEBOL)
.
Ligações:

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Se fores ao meu blog pessoal, www.therevolution.blog.com, eu estou a fazer uma crítica a este caso.

    Eu já contactei alguns adeptos do Corinthians Alogoano ( é só ires ao site do clube) e eles me disseram que no Brasil o jogador era dado como certo no Aves. Mas que o Nacional tinha metade do passe de Rodrigo.
    José M. Fernandes said...
    é isso!

    eu estou a perceber bem o caso. o rapaz vinha para o Aves por EMPRESTIMO. de repente o nacional comprou o passe dele... se calhar ele nao estava á espera de ser contratado por uma equipa que vai á TAÇA UEFA, então escolheu o AVES. depois veio o Nacional á mistura. No entanto, o rapaz é capaz de estar a fazer asneira... se assinou contrato pelo aves tem que vir!

Post a Comment