domingo, 2 de julho de 2006

O Nacional já dá como certa a aquisição de Rodrigo Silva, como podem ver pela notícia do seu site oficial (ver aqui). Vê-se cada coisa no futebol. Mas com um protagonista como Rui Alves, se calhar não há assim tanta surpresa... Notícia do JOGO:

Quanto ao avançado Rodrigo Silva, a direcção do clube da Vila das Aves continua serena, pois garantem que o jogador tem um compromisso com o clube, por empréstimo do Corinthians Alagoano, aguardando que o brasileiro se apresente no próximo dia 5, quando começarem os testes médicos. Caso o atleta não apareça, o "Aves tomará as devidas medidas", disse o presidente. Para de seguida afirmar: "Não me preocupa se ele não vier, pois há mais jogadores, preocupam-me mais outras coisas que acontecem no futebol português".
O Aves ainda não tem o plantel completo, mas Joaquim Pereira não se mostra preocupado. "Temos um dossier para cumprir e não faltam jogadores para contratar. Se tivesse que fazer quatro os cinco equipas até ao dia 8 não teria problemas em contratar jogadores", disse com alguma ironia. " O que está a atrasar a contratação dos jogadores que faltam para completar o plantel, é o facto do técnico prof. Neca estar em gozo de férias.

Ligações:
http://www.ojogo.pt/22-131/artigo563903.htm

1 Comment:

  1. José M. Fernandes said...
    outra notícia de hoje:

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=713098&idCanal=26

Post a Comment