segunda-feira, 14 de agosto de 2006



Tudo aponta para que Neca aposte em Bruno Fernandes para ocupar o lugar de lateral-esquerdo no onze do Aves. A ausência prolongada de Pedro Geraldo, que só na semana passada começou a ser opção para os jogos de preparação, embora ainda com algumas limitações, levou o técnico avense a procurar uma solução dentro do plantel. A escolha recaiu no defesa-central Bruno Fernandes, que está de regresso ao clube depois de uma experiência de um ano e meio no Beroe, da Bulgária. “Não é uma posição que desconheça, pois já joguei como lateral-esquerdo noutros clubes”, revela Bruno Fernandes. O defesa acrescenta que tem-se “sentido bem” encostado à esquerda, pelo que não descura a possibilidade de passar a alinhar mais próximo da linha do que é habitual. “Isso compete ao treinador decidir. Ele é que pode dizer se eu serei defesa-esquerdo ou central. Não me compete estar a tomar esse tipo de decisões.”
.
Ligações:

3 Comments:

  1. Mário Ventura said...
    Bom, não consegui encontrar nenhum contacto para a amdinistração deste blog...

    Assim, venho por este meio formalizar o convite para que um de vós, administradores ou membro, faça uma análise detalhada do plantel do Desportivo das Aves para esta época 2006/2007. A estrutura será, claro está, ao gosto do autor, pelo que convém apenas incluir informação sobre reforços, vendas, manutenções, táctica, equipa técnica e jogos já realizados.

    Trata-se apenas de um projecto que temos vindo a desenvolver no nosso blog, para que todos os clubes presentes este ano na Liga Bwin sejam convenientemente apresentados.

    Desde já o nosso muito obrigado pela atenção. Aguardo então resposta.

    Saudações Desportivas,
    Mário Rui Ventura
    [http://FintaeRemata.blogspot.com]
    Anónimo said...
    Na época passada quem era o lateral-esquerdo?
    José M. Fernandes said...
    lateral esquerdo era o pedro geraldo tá em recuperação ...

Post a Comment