domingo, 20 de agosto de 2006

OJOGO: "Betão atrás, Cristal à frente" [LINK]

O Aves encerrou ontem os testes de pré-temporada com um triunfo por 1-0 sobre o Leixões, no Estádio do Mar. Um grande golo de Mércio, quando estavam decorridos 73’, não chegou para disfarçar as limitações do Aves, que durante a maior parte do encontro se manteve “entrincheirado” no seu meio-campo para travar o maior ímpeto ofensivo dos leixonenses.
.
RECORD: "Milagre de Mércio Depois dos Assobios" [LINK]
Ganhar sabe sempre bem, mas ontem o triunfo do Aves na casa do Leixões teve um significado especial.Por um lado, porque quebrou um ciclo de três derrotas, por outro devido ao coro de assobios que os adeptos leixonenses reservaram para a equipa do prof. Neca. Algumas entradas menos bonitas provocaram uma forte contestação do público, mas Mércio, com um grande remate de pé esquerdo, acabaria por silenciar o Estádio do Mar.
..
OJOGO: "Estamos ao nível das outras equipas" [LINK]
Ninguém tenha dúvidas que temos a noção de estarmos num campeonato com 16 equipas em que nós fomos a 16ª a entrar. Não podemos ter ‘Ferraris’, mas vamos esperar silenciosamente pelo próximo mês de Maio”.
..
OJOGO: "Como jogaram os novos" [LINK]
Fredy:Um avançado possante, que promete fazer mossa nas defesas adversárias.
.
OJOGO: "Espiões de Braga e Beira-Mar" [LINK]
Com o arranque do campeonato marcado para a próxima semana, os adversários do Aves não prescindiram de observar o último teste de pré-temporada da equipa orientada pelo professor Neca. José Costeado, da equipa técnica do Beira-Mar, foi um espectador atento, ou não fosse o Aves o primeiro adversário no campeonato.
.
LEIXOESSC.COM: "O Aves entrou a todo o gás e logo no inicio podia ter marcado num remate que passou por cima da barra superior da baliza à guarda de Beto. O Leixões ainda respondeu por intermédio de Filipe e Malafaia mas não conseguia chegar ao golo. O Aves no entando esteve sempre mas perto do golo que o Leixões que se mostrou uma equipa que não será capaz de lutar pela subida." [LINK]
.
ABOLA: "Melhor Ataque é... A Defesa" [LINK]
A inversão de uma velha máxima parece ser o conceito de jogo do Desp.Aves, sem que isto signifique uma crítica de sentido prejorativo.

0 Comments:

Post a Comment