segunda-feira, 4 de setembro de 2006




Bruno Filipe deixou a sua marca na vitória sobre o Taipas, com um golo e uma assistência a arredondar a goleada (3-0). O miúdo que chegou livre e assinou por 2 anos, depois do empréstimo do Sporting ao Casa Pia, está satisfeito mas não embandeira em arco ciente das dificuldades para a sua afirmação, aos 19 anos, na estreia na Liga em que o Aves quer a manutenção.


Depois de jogar basicamente a ocupar um “espaço” a lateral-direito com o Famalicão, Bruno Filipe sentiu-se... peixe na água. “A extremo é sempre diferente. Joguei no meu habitat natural, mas não rejeito jogar a lateral. Defesa-direito pode ser um bom lugar para aprender a defender, que é algo que devo trabalhar”, reconhece o jovem que veio substituir Miguel Pedro a extremo-direito no plantel de Neca.

“Com um golo e uma assistência recebi um moralzinho que precisava. É para continuar a trabalhar. Ser utilizado frente ao Braga?Estou é preocupado em ser convocado. O resto vem por acréscimo. Se puder ajudar, tanto melhor, mas depende do treinador”, diz Bruno Filipe que revelou conversas com colegas.

“O Mércio ofereceu-me um passe para golo e disse-me que lhe ficava a dever... Acabei por servir o Xano no 3.º tento. Mas ganhou a equipa e é o mais importante”, finalizou.
.
Ligações:
RECORD - "Extremo deixa marca sem rejeitar a defesa"

Outras Notícias:
OJOGO - "Há muitas soluções para a vaga na defesa"

0 Comments:

Post a Comment