"O empate entre Marítimo e D. Aves acaba por aceitar-se. Destaque para a forma heróica como o Aves se bateu, reduzido a 10 jogadores desde o minuto 23. O Marítimo não teve arte, engenho e imaginação para ultrapassar a barreira defensiva que o Aves montou quando passou a jogar com menos um jogador. Aliás, foram mesmo os pupilos de Neca que estiveram mais perto da vitória, com duas excelentes ocasiões de golo quando se aventuraram no contra-ataque."
.
"Kanu bate em velocidade Sérgio Nunes e Rui Faria sai dos postes e derruba Kanu. Augusto Duarte mostrou vermelho directo. O amarelo também se aceitava. O juiz foi rigoroso."
.
"As poucas vezes que consegue sair para o ataque, o D. Aves consegue criar mais ocasiões de perigo que o Marítimo em ataque continuado. Os jogadores do Aves têm conseguido também enervar a defesa do Marítimo, que tem cometido faltas infantis."
"O que parecia impossível quase acontecia. O golo do D. Aves não aconteceu por pouco. Xano, com dois defesas à volta dele, conseguiu cruzar do lado esquerdo, e Filipe Anunciação não chega à bola por muito pouco. A primeira oportunidade digna de realce do Aves ao longo de todo o jogo."
Já se sabem os preços para o jogo com o Sporting?! Já agora, o Desportivo das Aves não tem site? Já tentei abrir o www.cdaves.pt várias vezes, mas nada!
Obrigado!
abraço!
Já agora, o estádio é maioritariamente descoberto né?
Abraço!