domingo, 17 de setembro de 2006

MARÍTIMO 0-0 C.D.AVES
(Resultado Final)
.

-
O Aves empatou hoje na Madeira frente ao Marítimo. A equipa do Prof. Neca não teve outra opção senão defender, após a expulsão de Rui Faria aos 22 minutos da primeira parte. Mesmo assim, perto do final da partida, o Aves poderia ter marcado. Dispôs até das oportunidades mais flagrantes. Fica o destaque: dois jogos fora, dois pontos. E das duas vezes jogamos grande parte do jogo com 10 jogadores. Venha o SPORTING!



Excertos do relato ao vivo do Maisfutebol:.
"O empate entre Marítimo e D. Aves acaba por aceitar-se. Destaque para a forma heróica como o Aves se bateu, reduzido a 10 jogadores desde o minuto 23. O Marítimo não teve arte, engenho e imaginação para ultrapassar a barreira defensiva que o Aves montou quando passou a jogar com menos um jogador. Aliás, foram mesmo os pupilos de Neca que estiveram mais perto da vitória, com duas excelentes ocasiões de golo quando se aventuraram no contra-ataque."
.
"
Kanu bate em velocidade Sérgio Nunes e Rui Faria sai dos postes e derruba Kanu. Augusto Duarte mostrou vermelho directo. O amarelo também se aceitava. O juiz foi rigoroso."
.
"As poucas vezes que consegue sair para o ataque, o D. Aves consegue criar mais ocasiões de perigo que o Marítimo em ataque continuado. Os jogadores do Aves têm conseguido também enervar a defesa do Marítimo, que tem cometido faltas infantis."

"O que parecia impossível quase acontecia. O golo do D. Aves não aconteceu por pouco. Xano, com dois defesas à volta dele, conseguiu cruzar do lado esquerdo, e Filipe Anunciação não chega à bola por muito pouco. A primeira oportunidade digna de realce do Aves ao longo de todo o jogo."

Ligações:
MAISFUTEBOL - Ao minuto
MAISFUTEBOL - Ficha do Jogo
MAISFUTEBOL - Destaques
RECORD - Ao minuto

4 Comments:

  1. HP said...
    Viva,
    Já se sabem os preços para o jogo com o Sporting?! Já agora, o Desportivo das Aves não tem site? Já tentei abrir o www.cdaves.pt várias vezes, mas nada!
    Obrigado!
    José M. Fernandes said...
    o site do aves deu o berro... só resta este site e o da força avense. preços dos bilhetes ainda não sei! mas arrisco uns 15€... no jogo contra o braga (supostamente uma das 4 melhores casas do ano), os preços eram de 10 e 15€. Não deve fugir muito... (suponho)

    abraço!
    HP said...
    Obrigado! De qualquer modo lá para 4ª, 5ª feira volto a passar cá! ;)
    Já agora, o estádio é maioritariamente descoberto né?
    Abraço!
    José M. Fernandes said...
    sim... a parte destinada a nao socios é totalmente descoberta. só os cativos sócios é coberto. mas é um bonito estádio! ;) digo eu... vou tentar arranjar a saber preços, é normal que isso va aparecendo nos desportivos. abraço

Post a Comment