sexta-feira, 22 de setembro de 2006



Apesar de ter reservado para hoje a sua antevisão ao jogo com o Sporting, Neca não perdeu tempo a incendiar o ambiente através da “Bola Branca”, da RR. Respondendo às queixas leoninas sobre a arbitragem com o Paços de Ferreira, o treinador do Aves recorda as simulações do Levezinho para exigir fair play no duelo de amanhã.

“Há clubes que têm razões de queixa do Liedson. Há jogadores que devem ter respeito pelo fair play e não enganar o jogo. É isso que peço aos meus atletas. A batota não pode ser permitida”, assevera, defendendo que “os árbitros não podem ser anjinhos. Gosto muito do Liedson como jogador, mas pontualmente tem daquelas situações negativas que não deixam uma imagem bonita da qualidade que ele tem”, sustenta.

Dirigentes

Confrontado com as intervenções de Soares Franco, presidente do Sporting, a propósito da polémica de Alvalade, Neca teve uma tirada crítica: “Queremos tentar ganhar o jogo. Isso é que nos interessa e esqueço os dirigentes. Na generalidade, os dirigentes do futebol português são muito maus.”

Em suma, Neca recorda ser o Aves “o clube com mais queixas” e refere que “os clubes grandes são sempre beneficiados. Os árbitros defendem-se no guarda-chuva da protecção dos grandes clubes, dado que a ressonância e o barulho de algum erro que os prejudique é sempre maior”, concluiu.
.
Ligações:
RECORD - "Liedson sem Batota!"

0 Comments:

Post a Comment